quarta-feira, 13 de junho de 2018

DIA 1 - despedida

Nunca me senti tão amada! Tive despedida dos meus amigos da faculdade (que fizeram surpresa. Tiago, Katyuscia, Rafa, Vitorinha, Luan e Vini), surpresa do pessoal da ACM (um cartaz com fotos de todos e recadinhos fofos, um fom e meias), surpresa dos meus alunos da Elevé, foundu em família, almoço com mais uma parte da família... enfim!

E então chegou o grande dia. Chegamos no aeroporto e tentei dar o máximo de atenção pro meu pai, ele está bem triste. Amigos do céu aberto vieram no aeroporto (Jhow, Pooh, Mayara, Talita e Tiago), isso me deixou MUITO feliz!! 

Fizemos uma oração, me enviaram como missionária do céu aberto hahaha e fui. Que triste dizer tchau! Talvez por agora estar indo sozinha, me doeu muuuuito dizer tchau pros meus pais!! Mas sei que ele estão felizes por eu realizar esse sonho. Chorei MUITO!!!

Sentei do lado de uma brasileira, a Paola, e fizemos amizade!

Jantei purê, cenoura, brócolis, pão e suco de laranja. Então dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário