quarta-feira, 13 de junho de 2018

DIA 2 - chegando em Vancouver

As 4am tomei café da manhã com omelete e descemos do avião. Eu e Paola estávamos juntas!

Foi difícil encontrar tudo no aeroporto, é tudo muito grande! Passei pela imigração e fui chamada pra outra sala pra me fazerem mais perguntas, graças a Deus eu tinha a carta da ACM dizendo tudo que vou fazer lá, eles acharam estanho eu estar indo fazer um voluntário.

Fui pegar as malas e fui pro lugar errado kkkk estava onde os indianos desceram! Mas encontrei as malas vindo de SP, achei e minha, despachei ela de novo, me despedi da Paola e peguei meu voo pra Vancouver.

O voo atrasou MUITO (1h mais ou menos) porque um passageiro passou mal, então os paramédicos tiveram que entrar e tirar ele daqui. Enquanto isso acontecia eu peguei as cartinhas dos meus alunos (eles disseram pra eu ler só no avião), e no meio encontrei uma da minha mãe. Meu Deus, como eu chorei!!! Que linda!!!! Como eu a amo!!!

Desci do avião, encontrei minha mala e já encontrei Mulalo. Fui no banheiro e encontrei uma colombiana com roupa da YMCA, era das nossas! Hahaha

Esperamos mais dois chegarem, uma libanesa e um tanzaniano. Aí então fomos pro hostel, Mulalo nos deu $125,00 pra usar com comida durante a semana.

Nós deixamos a mala no hostel e fomos antes na rua até a hora do check in. Algumas atendentes aqui são brasileiras. 
Caminhamos bastante, e a rua aqui tem tudo!! As faixas de pedestre são coloridas em apoio ao homossexualismos. 

Descemos pra praia, que delicia!! Não tem areia, é terra e concha. As pessoas vão lá pra relaxar, ler livro etc. mas estava muito frio então não entramos.

Hoje o dia era free e as meninas estavam cansadas e queriam dormir. E não hahaha encontrei uma loja que vendia bloch (sapato de tap) e fui atras, coloquei no GPS e cheguei em 40 minutos caminhando. Voltei caminhando tbm e deu tudo certo, até encontrei um estúdio de ballet hahaha

Voltei, falei com minha família, com o Bruno e a família céu aberto, tomei banho e fomos comprar comida. Comemos aqui no hostel e capotei

Nenhum comentário:

Postar um comentário