terça-feira, 19 de junho de 2018

DIA 9 - Global Room

Não dormi bem a noite porque dormi num saco de dormir, coisa mais engraçada da vida kkkk e minha "cama" é do lado da janela, então as 5h o sol já tava batendo!

Mas tomei banho cedo e fomos pro café da manhã: tinha algo como uma torta/omelete, queijo ralado, iogurtes e cereais. No café as crianças não tinham chego ainda, então fomossó nós e os staffs. Eles são bem sistemáticos, tem jeito certo de começar o dia, de pegar a comida, uma porta de entrar e a outra de sair, de tirar os pratos etc.
No café conhecemos Toby, um menino que trabalha aqui como gapper (os australianos e new zelandeses tiram 1 ano depois da escola e antes da faculdade pra viajar, aí alguns vem aqui pra trabalhar de graça), ele é lindo, mas muito tonto! Kkkk

Fomos pra Mackenzie hall, uma salona que tem aqui e conversamos com Esther, uma menina que ano passado foi YPN e esse ano voltou como staff, mas o sotaque dela é horrível, não consigo entender nada. Mas ela falou sobre algumas regras do programa, algumas coisas não gostei pq temos que fazer tudo pras crianças fazerem igual, elas não sabem só obedecer rsrs e celular aqui na frente delas é mega proibido!! 

Fizemos alguns jogos com Lindsay e todo mundo e então fomos fazer um tour pelo acampamento. Meu Deus do céu!!! 2h andando pra conhecê-lo inteiro, é enooooorme!!! Mas estou mais apaixonada ainda 😍😍😍 é lindo demaaaaais!!! 

Almoçamos. De mistura pra mim tinha um rolinho  de algo que eu não identifiquei porque so parecia farinha kkkk.

Descemos pro Global Room, a nossa sala aqui no Camp! Nossa tarefa de hoje era decorar e limpar a sala. Tava bem suja e pra limpar foi fácil pq todo mundo se ajudou, mas pra decorar foi meio chato porque só Camila e eu dávamos opinião! 
Cantamos parabéns pro Yusuke e Lindsay chegou com donats e chocolates pra comemorarmos! 

Foi uma delicia usar todos os materiais: canetas, papéis, tintas, tudoooo!! 

Paramos pra janta (que aqui eh as 5h) e voltamos terminar a decoração.

Falei com o Bruno pelo FaceTime e vi todo mundo da família céu aberto!

Antes de ir tomar banho nós aproveitamos pra jogar vôlei numa parte que tem livre aqui, pra baixo do Dinner Room. Jogamos freesby também, o Vitalii é profissional nisso.
Eu quebrei todos meus preconceitos contra Valeria, ela é muito gente boa! Um amorzinho.

Tomamos banho e fomos pro dinner Room terminar a apresentação, mas ficamos mais conversando com o Toby e vendo ele tocar piado do que tudo! 

Conversei bastante com o Tiago hoje também 

Nenhum comentário:

Postar um comentário