quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DIA 15 - cuidando dos doentes kkk

Hoje acordamos 04h30 para nos arrumar e levar a tia ao médico. Consegui não dormir no carro! Kkkk. Fui de moletom mas quando estava no carro ví que não estava tão frio e quis me trocar (por legging). Aproveitei que estávamos parados e Mondra fora do carro chamando a tia no portão, quando tirei a calça eles começaram vir em direção ao carro, que desespero! Kkkk foi muito engraçado, eu e Monique demos risada, mas deu tempo.

No fim chegamos muito cedo na faculdade, era 06:10 (a aula começa as 07h) e ficamos dormindo dentro do carro no estacionamento.

Minha primeira aula foi de biomecânica e o prof só passou o resultado das provas. De 25 questões eu acertei 20 (a princípio 18, mas o prof corrigiu 2 erradas, eu tinha acertado e ele colocou errado, mas fiz arrumar kkkk) e fiquei com a maior média da sala desse primeiro parcial, 8,0, mesmo não vendo toda matéria kkkk. Como a sala foi muito mal, o professor passou um monte de tarefas pra entregar, como castigo pra sala.

Fiquei conversando e quis ir comprar um café, um menino foi comigo, no mesmo tiozinho que fui ontem. Aaaah, amo café! Todo mundo compra lá! Encontrei Balam lá (ele é dos cheerleaders) e ele pagou um pão pra mim ($8 pesos o café e $6 o pão). Fomos pra cafeteria da faculdade comer e ficamos conversando sobre motocross, eu, Balam e Luis (da minha sala de ginástica). Acompanhei eles até a sala porque eu não tinha aula e voltei na cafeteria comprar um cookie, fiquei com vontade! Kkkk, paguei $10,00 pesos, muuuito bom!

Fui pra biblioteca adiantar a tarefa de biomecânica até dar o horário da aula. Depois fui ao banheiro e ouvi o barulho de uma menina vomitando, mas não reconheci a voz.

Subi pra sala e fiz prova de Avaliação do Desempenho. Como não tive nada da matéria ainda, fiz a prova só pra testar conhecimento, depois que entreguei o prof me explicou tim-tim por tim-tim.

Estava saindo da sala e ví uma mensagem do Mondra dizendo que ele e Monique estavam na sala de Lori porque ela passou mal, estavam me esperando pra ir embora (não iamos fazer musculação nem líder de torcida). Fui correndo ver o que houve e ela era a menina que estava vomitando no banheiro!! Mas já estava tudo bem, foi ao médico da ACM e o mal estar já havia passado.

Viemos para casa, Monique tomou banho e mama fez almoço (muito bom por sinal!). Almoçamos todos juntos e quando subi pra pegar minhas coisas pra tomar banho, Monique vomitou de novo :/.
Não tinha mal estar e nem nada, só vomitou.

Entrei pro banho e ia aproveitar que não íamos sair e ia fazer hidratação do meu cabelo com óleo de coco. Fui passar e o óleo não sai do vidro... Ele virou uma pasta por conta do frio!! Kkkk. Lí que isso podia acontecer pois ele muda de acordo com a temperatura, mas nunca tinha visto kkk.
Entrei no banho e ia matizar meu cabelo também, de repente a água fica gelada kkkk. Desliguei o chuveiro por um tempo pra ver se voltava a esquentar e nada, até que fiquei muito tempo no banheiro esperando e Mondra perguntou se estava tudo bem, eu falei e ele foi ver o que houve: acabou o gás do aquecedor do chuveiro! Kkkkk. Fiquei dentro do banheiro tremendo de frio esperando ele trocar mas deu tudo certo, cabelo hidratado!!

Fiquei estudando e fazendo tarefas, Monique também. Mano começou a passar mal também, enxaqueca muito muito forte!! Dormiu um pouco mas acordou pior, coitado! E a Monique também, voltou com o mal estar, eu e mama ficamos cuidando dos dois até que eles dormiram no sofá. Acordei Monique pra ver a temperatura dela mas não tinha febre, aproveitei e cortei uma pêra pra ela comer, estava sem comer nada!

Eu e mama ficamos conversando, assistindo filme, comendo, etc até que eles acordaram e vimos que estão melhores. Vou dormir na sala pra cuidar deles, boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário