sábado, 4 de março de 2017

DIA 31 - quermesse YMCA + baby shower

Acordei com Mondra se despedindo porque estava indo pro acampamento, é sua graduação dos líderes. Depois acordei as 8h e fui me arrumar porque hoje era a apresentação na quermesse da YMCA de Iztacalco.

Fomos de uber até a universidade e lá encontramos Rubi, Zurita e um outro menino que ia dançar com a gente. Fomos de van da acm até Iztacalco, fomos conversando no caminho e foi bem legal.

O estaço lá é bem pequeno, a acm atua conforme a necessidade do município e lá a acm é uma escola infantil! A festa foi no pátio da escola, então tava cheeeio de gente e muita coisa pra comer sendo vendida. Encontrei dois meninos da minha sala e fiquei com muita vergonha de dançar sabendo que eles estavam lá kkk.

Primeiro começou um menino a dançar um solo improvisado, porque quem ía dançar furou com a Rubi e não foi. Depois que ele terminou começou nossa música e era como um flashmob, a gente começava a andar e se posicionar no lugar e aí começamos a dançar. Foi muito legal, todo mundo gostou!!
Assim que terminamos essa coreografia, começou uma música que só dançava eu e Monique: um samba! Começou brasileirinho e nós tirávamos a camiseta da faculdade porque embaixo estávamos com a do Brasil, e também soltamos o cabelo, aí começamos a sambar!
Era só 30s de brasileirinho e começava uma outra música, uma coreografia de zumba de samba que ensaiamos só ontem kkk. Foi bem legal e todo mundo gostou!! Minha garganta secou por ser uma atividade aeróbia aqui (devido a altitude).

Eu queria muito muito comprar umas camisetas coloridas escrito "YMCA México" que me falaram que vendia na quermesse, mas não tinha lá pra vender, só os voluntários que ganhavam uma :(. Mas o Zurita falou com a responsável pela festa que nós somos de Brasil e queríamos muita e ela nos deu uma camisetaaaaaa!! *-----*, muito feliz!!

Voltamos pra faculdade e eu conheci a Cecília, minha priminha que nasceu ontem por FaceTime ♥♥♥.

Fomos com Lori pra sua casa, de lá fomos pra um "mercado" que acontece todo sábado, é igual a nossa feira, igualzinha! Muito legal, comprei uma água de laranja de 1 litro por $12,00 e uma quesadilla de queijo com algum mato refogado que eu não sei o nome kkk.
Voltamos para casa e fomos para casa de Mich, namorado da Lori, porque era chá de bebê da irmã dele.

Não foi tão animado quanto a despedida de solteira mas foi bem legal! Comi tostadas, sopa de batata, alface, queijo, enfim. Todos foram muito receptivos com a gente e ficamos lá das 16h até as 20h30.

Lori nos trouxe pra casa, coloquei roupa pra lavar, tomei banho e agora vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário