sábado, 1 de abril de 2017

DIA 58 - ultimo dia de aula + Garibaldi

Mondragon e Monique não queriam ir pra escola cedo, no mesmo horário de sempre, mas eu fiz a gente ir sim, porque era nosso ultimo dia de aula e eu queria aproveitar com todos!

Cheguei (com a cara mais inchada impossível), comprei meu café e fomos conversar com Paco. Ele entregou os documentos que temos que entregar para a FEFISO, nos despedimos dele, do maestro Gerardo e conversamos. Aaaah, já estou com saudade!! Também me despedi da mulher que é secretaria do Paco, ela me deu uma caneta de presente, pra lembrar dela.

Fomos com Hector comprar camisetas da universidade. Comprei uma pra uma amiga que pediu e uma pro Massari (diretor da FEFISO) e aí Hector nos deu uma também!! Fui no deportivo comprar uma toalha da YMCA e queria uma garrafa, mas não tinha mais :( :( então o secretário geral da YMCA nos deu pins (bótons) da acm e um livro negro, um livro da história da acm *---------*. Muito feliz!!!!

Fui falar com Obby e ele me deu um saco de bala da acm, 10 canetas, bolinhas de basquete e uma camiseta azul da ACM, aaaaah que lindo, vou sentir falta dele!!!

Escrevi uma carta para Lori e depois fui comer quesadilha frita com Diego, minhas ultimas!! Diego é uma pessoa sensacional, vou sentir falta dele, ele é muito engraçado!! Mas vai tentar intercâmbio para o Brasil no próximo ano.

Lori me deu um moletom da faculdade e uma camiseta do voluntariado da ACM ♥♥♥. Não tenho palavras pra explicar como eu vou sentir falta dessa mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me despedi de Rubi e ela também me deu camisetas! ♥♥.

Meu dia foi assim, choroso, pois cada um que eu abraçava eu chorava um monte. Todos são muito muito importantes pra mim porque se tornaram minha família, vou sentir falta deles demais!!

Depois da aula Monique e Mondragon iam sair (vai saber pra onde) então eu fui fazer alguma coisa com o Zurita pra não ficar sozinha. Fomos no parque bicentenário de novo e conversamos muito.

Fomos até Belas Artes, porque tínhamos combinado com todos uma despedida nossa na Plaza Garibaldi as 19h. Lá no Belas Artes eu me troquei, me maquiei e fomos caminhando até Garibaldi. Chegamos lá as 19h30 e a unica pessoa que estava era Roque. Caminhamos pra eu conhecer o lugar, ver os mariachis, fomos até onde fica o museu da tequila, e já dava 21h e nada do Mondragon. A gente ligava e ele falava que já iam, já iam. Eu fiquei muuito brava, porque ele combinou a despedida e nem ele aparece porque estava curtindo o tempo com Monique, affff.
Então eu não quis esperar mais e fui com Roque e Zurita até Madero pra comer. Comi tacos de nopal com queijo e uma quesadilha.

Já era tarde e nada do Mondragon... Então fomos andar e vimos um prédio que tem váaarias baladas/bares, tem +- 2 por andar. Fomos conhecer e entramos em vários kkkk, até que ficamos em um e eu pedi um suco de laranja. Dancei com o Zurita e caraca, ele dança muito!!!

Já era 02h da manhã e enfim Mondragon enviou mensagem, então viemos pra casa (já era muito tarde, então Zurita veio comigo de uber). Ele dormiu aqui, conversamos muuuito até de madrugada (acredito que as 4h)

**

Nenhum comentário:

Postar um comentário