segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

1º etapa - formulário

De 17 a 21 de maio de 2016 aconteceu a Jornada Internacional de Educação Física (JIEF), uma semana de cursos organizada pela FEFISO que conta com vários profissionais renomados e nós, alunos, fazemos os cursos com um valor bem abaixo do comum (curso de nutrição esportiva, natação infantil, ginástica, reggaeton, enfim!).

É claro que quem está interessado em dar um up no seu currículo, atualizar-se e ficar por dentro das coisas da facul irá nesse evento, né?? Esse ano pagamos R$80,00 para fazer TODOS os cursos, sem contar que a faculdade faz tanto pelo aluno que, caso alguém não conseguisse pagar, era tudo conversável.

Entendendo sobre a proporção da JIEF, nada mais justo que este formulário (fase inicial do processo seletivo) fosse distribuído durante esses dias, certo? Já que é um evento para quem está interessado e o intercâmbio também.

Eu entendo isso perfeitamente, já que não faremos o intercâmbio por nós mesmos, é algo muito mais sério, faremos o intercâmbio pela faculdade!! Só haverão próximos intercambistas para o mesmo destino que eu dependendo da minha conduta lá fora, se eu trilhar um bom caminho ou não. Isso é tão sério, mas infelizmente algumas pessoas não entendem e acham ruim o formulário ser preenchido na JIEF, dizem que "não foram avisados".

Pois bem, foi minha primeira JIEF (ela acontece sempre em maio e era apenas meu segundo semestre na faculdade) e fiz ela com louvor, aproveitei ao máximo os cursos e fiz de tudo para ir em todos!! Dia 20 de maio deixaram os formulários a disposição de quem quisesse entregar. Respondi com a maior sinceridade possível, pois tinha em mente ser eu mesma desde o início e se fosse pra conseguir algo, conseguiria sendo eu. Preenchi já orando para que a vontade Dele fosse feita, pois o meu primeiro passo tinha sido dado... O meu e de mais 90 pessoas que também preencheram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário