sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

6º etapa - quarta reunião


Dia 13 de agosto aconteceu a segunda reunião do mês. Combinamos antes por WhatsApp o que cada um levaria para fazermos uma confraternização ao final.

Começamos com o devocional e falamos sobre a como a nossa capacidade de reagir frente as situações que se apresentam pode nos diferenciar do demais. Muito interessante isso, demonstramos quem somos quando reagimos e não quando agimos.

Depois fizemos uma dinâmica de convivência, para nos conhecermos melhor ainda. Tínhamos um certo tempo para conhecer tantas pessoas. O engraçado é que focávamos em decorar o nome/semestre/trabalho e informações principais, para caso o Jorge pedisse, mas a conversa ia fluindo e conversamos bastante!

Depois combinamos o nosso próximo encontro: o acampamento!
A ACM Sorocaba tem 3 espaços: a ACM do Centro, onde acontecem as aulas da faculdade, a ACM do Jd. São Paulo e o Acampamento, um lugar maravilhoooooso que fica na represa de Itupararanga. Então nossa próxima reunião seria lá no acampamento, dias 20 e 21 de agosto (eu nunca tinha dormido lá), com saída do Jd. São Paulo às 13h00, nos encontramos lá para dividir as pessoas no carro e então saíriamos.

O valor foi R$80,00 com lanche da tarde, jantar, lanche da noite e café da manhã no domingo.

Após isso, tivemos nossa farta confraternização cheia de coisas deliciosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário