sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

4º etapa - desafio relâmpago!!

"Novo e-mail" já vem na cabeça que é um e-mail com as informações da proxima reunião, mas esse nãaaaaao!! DESAFIO RELÂMPAGO, TAREFA MULTIMÍDIA! Criar um vídeo criativo de no máximo 30 segundos falando de como a experiência do intercâmbio pode impactar a sua vida pessoal e profissinal e postar na timeline no Jorge ou enviar inbox.

Vi o e-mail na sexta e tinha até domingo para enviar... Agora tudo fazia sentido, aquela dinâmica da apresentação de 30 segundos era ele nos preparando para esse vídeo, afinal, ninguém te dá mais que 30 segundos.

Geralmente eu sou uma pessoa criativa, até me assusto as vezes, mas dessa vez foi tão tão difícil pensar em algo, eu queria fazer algo muuito diferente e não consegui pensar em nada, que saco! Rs. Gravei nos 45min do segundo tempo, gravei no domingo pra enviar no mesmo dia rs.

Tiveram vídeos muuuuito bons, algumas pessoas viraram de ponta cabeça (para dizer que vão ver as coisas de outra forma), outras falaram em CINCO idiomas, enfim.. O meu não ficou como eu gostaria, mas dei o meu melhor!

Tinhamos que estar com o uniforme da faculdade e o vídeo era no máximo até 00:30. Algumas pessoas não respeitaram ambas as regras, mas pelo menos minha consciência estava limpa, minha parte eu fiz!

Desde o início do processo eu não contei pra ninguém de fora da faculdade sobre minha participação, achei que seria desnecessário pois assim como algumas pessoas abençoam, outras fazem o contrário. Por esse motivo eu enviei o vídeo inbox, mas não saquei que eles estavam vendo, além da criatividade, como reagimos com a exposição, até que recebi uma mensagem do Jorge dizendo: "eu gostei muito do vídeo, você não acha que seus amigos iriam gostar também?" aí eu entendi e publiquei na página dele rs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário