terça-feira, 20 de dezembro de 2016

2º etapa - primeira reunião

Já fazia um mês desde que preenchemos o formulário e nada... Já passava mil coisas pela cabeça, "não fui escolhida", "preenchi errado", "já era" até que dia 15 de junho recebi o seguinte e-mail:


E assim foi, dia 25 de junho tivemos nossa primeira reunião lá no salão fitness da ACM. Tinha bastante gente, acredito que 70, e eu pensava "como será essa seleção?". Entendendo que a falta à reunião desclassificaria o candidato e que na primeira fase tinham 90 formulários preenchidos, pude entender que 20 pessoas já tinham sido eliminadas, e é isso mesmo, não poderíamos faltas às reuniões, quem faltasse nem precisaria ir nas próximas porque já estaria fora.

Mas foi uma reunião muito gostosa, o prof.º Jorge explicou sobre o programa, como funcionava, os destinos e tempo de estadia, como seria a escolha (que não depende só da ida às reuniões, mas sim do seu comportamento em sala de aula, com funcionários, professores, etc) e tiramos nossas dúvidas.

Eles deixaram à disposição os diários do pessoal que já foi. Isso só aumentou minha ansiedade e me deu mais vontade de registrar tudo!! *-*

No final da reunião fizemos um teste de personalidade, havia algumas perguntas do tipo "eu sou..." e alternativas a/b/c/d, no final se você colocou mais A totalizava uma pontuação, mais B totalizava outra e assim por diante. Ficamos sem entender nada no fim do teste, mas saberíamos o resultado dele na próxima reunião. Agora era só aguardar o e-mail comunicando a data e local.

Aliás, encontrei esse teste virtual: https://www.personalidades.mobi/Perfil_Comportamental/

Etapa finalizada com um e-mail recebido dia 27 de junho de 2016 marcando a próxima reunião: 8 de julho ás 19h00


Nenhum comentário:

Postar um comentário