terça-feira, 19 de junho de 2018

DIA 10 - First Aid Training

Acordei antes do despertador como sempre kkk e fui tomar banho. Tinha um monte de criança lá e eu tentei ser simpática com elas dizendo bom dia pra todas e fui ignorada kkkkk.

Café da manhã teve falafel vegetariano e ovo cozido. Conversei com minha mãe e meu irmão um pouco e sai correeeeeendo pra não chegar atrasada.

Hoje era treinamento de primeiros socorros, mas a mulher chegou 45min atrasada porque mandaram ela pro lugar errado do acampamento hahaha. No começo foi chato, mas aí paramos pro almoço (tacos!!) e depois do almoço foi legal porque teve mais parte prática.

A gente seguiu um livrinho dela, no final fizemos prova e uma atividade: ela nos dividiu em dois grupos, um seriam os feridos e os outros tinham que aborda-los e descobrir o que eles tinham e fazer os devidos procedimentos.

Fomos pra janta (batata com queijo) e aí free timeeeeeeee!!

Falei com minha familia, terminei a apresentação e agora estou aqui. Pretendo ler a bíblia, PRECISOOOO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário