domingo, 17 de junho de 2018

DIA 8 - Queen Elizabeth Park + chegando no Camp

Acordamos as 8h e fomos pro café. Laura estava aqui pro café também.

Tinha pão frances (pão molhado no ovo e leite e frito), salsicha frita, frutas, xarope de Maple e acho que só. Conversamos um monte, Dorothy foi professora.

Fomos para um parque natural chamado Queen Elisabeth Park, muito lindooooo!! Amei muito, ma snão ficamos muito pq fazia muito calor!

Voltamos, comemos resto de ontem e cookies, lavamos roupa e fomos pra ACM. Lá encontramos todo mundo e fomos de caminho pro camp.

ANDEI NUM ONIBUS AMARELO ESCOLAR!!! Quase morri do coração! Fomos com esse onibus até a ferry dock, Lindsay comprou o "ingresso" e custa $13,00 a ida e volta inclusa. Minha mala estava pesando 29kg então tive que levar comigo, só até 23kg vc pode despachar, saco. E pra ajudar minha rodinha quebrou, então não dá pra puxar.

Eu imaginava balsa como algo pequeno, mas era quase um cruzeiro, muuuuuuito enorme!!! Comprei sorvete e tiramos foto.

Chegando no destino final a chefe do acampamento estava nos esperando, então pegamos um onibus de 5min até o acampa. CHEGUEEEEEEEEEI!!! TO VIVENDO UM SONHOOOOOOOOOO!!!

Deixamos nossas coisas na Heater Room, uma sala que esteriliza tudo pra não trazer doença etc. Descemos comer e despois fomos pro lago. QUE LUGAR MEU DEUS!!

Fomos pra cabine e eu relamente esperava mais conforto kkkk mas ok! Temos que dormir em saco de dormir nas cabines e o banheiro é beeeem longe!

Tomei banho e agora estou na Dinner Room usando o wifi, porque não podemos usar o celular o rempo todo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário