domingo, 17 de junho de 2018

DIA 7 - Grandville Islans, English Bay Beach e Stanley Park

A gente falou pra Dorothy que iamos tomar café as 8, mas levantamos as 10 kkkk, estavamos muito muito cansadas.

Então tomamos banho, nos arrumamos e fomos tomar café.

Subimos com sapato e esquecemos que aqui eles não usam sapatos dentro de casa, ai depois de um bom tempo eu lembrei disso, cutuquei Aleja pra tirarmos mas a mãe viu e disse que está acostumada, todo gringo faz isso kkkk, que vergonha

Pro café tinha: café preto (finalmente pq o café aqui é aguado), com creme ou leite, o que você quisesse colocar, torrada, geleia, mel, yogurt, nutella, cereal (um de arroz, gostei muito) e frutas.
Tomamos café e conversamos por horas, ela é um amor! Liguei pra minha mãe pra elas se conhecerem e conversamos mais um pouco. Ela mora só com o marido, eles não tem filhos, mas ele está em outro estado. Ele trabalha treinando cachorros pra cegos!!!
E eles tem uma gata, a Broté.

Descemos pro quarto (a casa é em cima e o nosso quarto é embaixo, não sei porque) e depois saimos. Fomos para Grandville Island, não é muito perto de onde moramos porque moramos em Cambie Area, perto da Cambie Street, mas foi muito muito legal! É uma peninsula que antigamente era um monte de indústrias e aí o governo reformou e agora só tem uma industria de cimento e o resto é tudo loja! Tem uma área que parece o Mercadão de SP. Andamos um pouco e depois snetamos pra comer, ela fez sanduíche pra nós!

Sentamos numa área que é tipo um porto, me senti muito num filme!!!

Pegamos um barquinho (ferry) e atravessamos para o outro lado, pra Sunset Beach. Caminhamos até English Bay Beach, uma praia muito muito linda e é perto do hostel! É engraçado porque não tem muita areia, então o pessoal fica na grama tomando sol. Tava bem quente!! Mas a maré estava bem bem baixa.

Caminhamos bastante e fomos até o Stanley Park, um parque natural (aqui tem muitos) que tem 8km de comprimento!! Antes de chegar no SP, tem uma piscina publica, achei isso demais!!

Caminhamos um pouco por lá e então fizemos o caminho de volta. Eu só conseguia agradecer, como amo Vancouver!!

Fomos pra casa, falei com minha família e duas amigas chegaram, Laura e Dora. Tivemos hamburguer (meu vegetariano), salada de batata e salada pra janta. De sobremesa tinha algo com morango, tentei comer mas eu odiei, aí falei que estava cheia pra não comer tudo kkkk. Conversamos muuuuuito na mesa, por umas 3h eu acho. Algumas horas meu cerebro para e não consigo entender muito kkkk, mas até que to entendendo melhor o ingles.

Acho que elas pensaram que Aleja e eu somos lésbicas kkkk perguntaram se tinhamos namorado e repondemos que não, então elas começaram a falar de gays kkkkk.

As meninas foram embora (Laura mora do lado do nosso quarto), e nós ficamos conversando e a mãe tocou piano. Estava com vontade de adoração, quando ela tocou Aleluia eu quase cai no mando kkkkk.

Descemos umas 22:30, arrumamos as coisas e dormimos. É engraçado porque Aleja e eu já nos comunicamos por olhar, como hermanas hahahah.

Passei o dia meio homesick :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário