sexta-feira, 22 de junho de 2018

DIA 12 - indigena day

Acordei era 4h30!!! Isso é um crime, mas ok, os passarinhos cantando fez valer a pena. Acordei meio no ranço, não sei pq kkkkk.

Fomos caminhando até a balsa, dá mais ou menos 20min caminhando. Chegando em Vancouver a Katie nos recebeu e pegamos alguns onibus até chegar no Friendship Center. Estavamos morreeeeeendo de fome, mas tinhamos que voluntariar. Era um evento em comemoração do dia do indígena, então todos os indigenas estavam lá, muito diferente o jeito de se vestir e dançar deles.

Enfim pudemos comer, as 10h30 (desjejum)!! Aí fomos numa passeata com eles até um parque. Quando acho que já fiz de tudo na minha vida, vou numa passeata indigena kkk.

Chegando lá ficamos voluntariando na parte de reciclagem, é muito legal a forma que eles reciclam, tipo TUDO tem uma utilidade! Fiquei um ponto com Valeria, mano, ela é engraçada demais kkkkkk.

As 14h30 quando já estavamos desfalecendo de fome, Lindsay chegou com a comida!!! Comemos subway.

Fomos pro ponto de onibus até chegar em Downtown pra comprar coisas. Querias um dia só de meninas, mas os meninos não saiam do nosso pé, que saco!! A gente tava irritada com eles porque eles queriam pegar a balsa das 18h, e a gente a das 21h. Eles não queriam ir mais tarde, mas também não queriam esperar a gente, que sacooooo.

Vi o valor do preço do Iphone na Best Buy, comprei camisetas baratas do Canadá na Old Navy, ia comprar uma sandália pra mim, mas não tinha meu número. Comprei um shorts preto na H&M e várias coisas na London Drugs (garrafa, shampoo, condicionador, etc).

Comprei um lanche na Starbucks e pegamos o onibus pra ir pra balsa. Nesse onibus aconteceu uma situação bem chata. Nós sentamos nos bancos preferenciais porque não sabiamos, aí uma senhora pediu pera eu levantar e na hora eu levantei (mesmo tendo acentos livres!). Aí ela perguntou pra Camila de onde éramos e ela falou, aí a senhora disse "no Brasil não é assim, mas eu vou ensinar vocês, porque aqui bons modos são importantes. É melhor nem sentar aqui pra não precisar levantar..." e blá blá blá. Pedimos desculpas e levantamos, aí um rapaz canadense sentou no lugar e por ela tudo bem... Fiquei muito chateada, pois estávamos sendo descriminados por sermos estrangeiros!!

O onibus demorou muito, e aconteceu outra situação chata. Além de o os meninos estarem de cara feia e o Vitalii mandando a gente ficar quieta o tempo todo (ele é muito sistematico!!!), Mauricio precisava mt mt mt mtmt ir fazer xixi mas não conseguiu segurar o caminho todo... Fiquei muito chateada com a situação, coitado!!

Voamos muito pra comprar os tickets a tempo, chegamos faltando 2min mas entramos!! Comprei sorvete da balsa e ficamos rindo o tempo TODO! Valeria é muito palhaça, eu choro de rir com ela! Quando junta comigo, Camila e Tonia então kkkkk.

Voltamos a pé, tomamos banho e cama!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário