quinta-feira, 14 de junho de 2018

DIA 5 - Treinamento Intercultural Communication and Mindful

Acordei mais cedo hoje pra fazer os questionários do meu artigo científico. Tomei banho e desci tomar café. Voltei pro quarto e falei um pouco com minha mãe ♥♥♥

Fui mais cedo pra ACM com Tônia pra gravar um vídeo de tour por lá.
As pessoas aqui na rua são MUITO simpaticas, nós estávamos tirando fotos e um homem parou o que estava fazendo e se ofereceu pra tirar uma foto nossa.

Gravei, fiquei com MUITA vergonha porque todo mundo perguntava o que eu estava fazendo e pra que era rsrsrs. Então encontramos todo mundo e a Lindsay e fomos para o primeiro treinamento do dia.

Foi sobre Comunicação Internacional com Linda. QUE TREINAMENTO!! Amei muito e anotei tudo no meu caderninho!!

Almoçamos no IGA mesmo e voltamos, só 30min de almoço.

O treinamento da tarde era sobre Stress da Mente. Fizemos algumas dinâmicas muito interessantes e exercícios de relaxamento mental, muito bom!!

Lindsay nos deu cordão daqui e um negocio pra colar no celular e guardar a carteirinha. AMEI! Massanori também deu canetas da ACM Japão.

JÁ TENHO UMA FAMÍLIA!! Amanhã vamos pra uma família e ficamos o fim de semana todo, to muito ansiosa!!

Estavamos livres e eu estava pensando em ir fazer aula de ballet, mas fui com Alejandra comprar nossas botas de borracha na loja Army and Navy. Chegamos lá faltando 9 minutos pra loja fechar, então peguei a bota mais barata (e mais feia kkk) $17,00.

Voltei e o pessoal estava cozinhando, foi MUITO LEGAL!! Todos cozinhando juntos, se ajudando e conhecendo. Que momento especial!! Pra comer, antes todos demos as mãos e falamos algumas mensagens, pela primeira vez consegui falar um pouco de Jesus.

Conversamos bastante enquanto comiamos, rimos e depois ficamos fazendo as apresentações. Ah, Camila fez brigadeiro pra todo mundo!! Encontramos leite condensado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário