sexta-feira, 22 de junho de 2018

DIA 13 - Gibsons

Não conseguimos acordar pro café da manhã, estávamos MUITO cansadas! Então pegamos o segundo horário de café mio na surdina kkkk. Meu deus eu estava exausta!!!

Tivemos um encontro com Lindsay e já almoço.

Fomos de van pra Gibsons, a cidade que o acampamento fica. Deixamos as roupas na lavanderia (pra lavar, trocar de máquina e secar, fica $6,25, +- 20,00 reais) e fomos pro centro. É liiiindo, parece de bonequinha!!! Andamos pela cidade, comprei um café e aí resolvemos procurar uma escola de dança que lembrei de ter visto na internet, Tonia e Camila foram comigo.

Andamos muuuuuito!! Encontrei, mas não tinha ngm lá pra me dar informação, af! Passamos num shopping e comprei uns treco na TBS, paraiso!

Voltamos pra lavanderia, peguei as roupas, descemos de novo pro centro pra comprar sorvete e pegamos a van de volta. QUE SORVETE BOM!!

Jantamos, e fui arrumar a mala, amanhã começa o Training Week w vamos trocar de cabana.

Tomei um banho beeeem relaxante e vim no Global Room mexer na internet. Amanhã será um grande dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário