domingo, 17 de junho de 2018

DIA 6 - museu da antropologia + Welcome Event + família

Acordei destruída! Ontem ficamos arrumando as malas até as 1am e acordei as 6h pra lavar o cabelo.

Lindsay chegou no hostel pra pegar nossas malas e fizemos check out. Então caminhamos até a ACM.

La ela deu ticket do ônibus pra gente (custa $2,85) e fomos de ônibus pra UBC - University of British Columbia, a maior e melhor universidade daqui.
É bem grande e parece ser bem cara, porque não é pública! Lindsay estudou economia aqui.

Tem um monumento redondo aqui que a gente pode subir e falar alguma coisa, o som parece de microfone, mas só você escuta, muito legal.

Fomos para o museu da antropologia, é enoooorme! Quando eu achei que tinha terminado, encontrava mais uma porta com mais coisas kkkkk. Saímos de lá e comemos pizza na UBC mesmo.

Voltamos de ônibus (tudo mundo dormindo kkkk) e fomos pra YMCA fazer alguns cartazes de decoração pro evento de boas vindas. 

Nos trocamos e subimos pra o evento. Nesse evento todo mundo estava com sua roupa típica e tinha muuuita comida (algumas típica de alguns países), aí nós conversamos com todo mundo que estava lá (funcionários e voluntários da YMCA).
Uma menina que foi YPN ano passado começou a cerimônia e nos apresentou, tínhamos que falar hello na nossa língua. Depois outra mulher (esqueci quem é) terminou a cerimônia.

De lá, Ale e eu, viemos embora com nossa "mãe", chama Dorothy, vamos passar o fim de  semana com ela. Ela mora bem longe, não é no centro, mas é em um bairro liiindo, cheio de árvores e parques em volta! 
Paramos na praia Spanish Banks pra ver antes. 20h ainda tinha sol, que gratidaaaaaao!!!

Viemos pra casa e eu amei! Me sinto muito intervambista no nosso quarto, e é muito melhor que o hostel! Kkkk

O banheiro aqui tem aquecedor, isso é diferente!

Ainda não entendo tudo que a Dorothy fala kkkk. Passei uma vergonha! Tinha uma foto na sala que era bem antiga, preta e branco e tudo, e eu fui tentar ser simpatica e perguntei se era ela, e ela disse "não, é minha mae que ja morreu" tipo "a foto eh mt felha" kkkkkk nao sbaia onde enfiar a cara. 

Arrumei minhas coisas, descarreguei fotos e dormi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário