sexta-feira, 22 de junho de 2018

DIA 11 - YMCA presentation

Pro café da manhã hoje tivemos bacon, ovo mexido e batata assada. Como tudo kkkk.

Tínhamos um break de 2h, aproveitei pra lavar o cabelo e ler a Bíblia.

Nos encontramos no Mackenzie Hall pra uma conversa com o Mulalo. Ele se apresentou e pediu pra que nós falássemos nossas expectativas e medo pra esse verão, aí no final ele fez uma "síntese" de tudo.
Depois pediu pra que escrevêssemos sobre 'o que é trabalho positivo e responsável pra você?' e aí partimos pro almoço.

Batata frita, algo vegetariano da comida indiana que eu não gostei e salada à vontade como sempre. 

Voltamos e discutimos o que escrevemos, então Mulalo falou um pouco das regras daqui: não álcool, não estar atrasado, não drogas, se quiser tentar algo com alguém e a pessoa não quiser, não insista, ... e disse que temos 3 chances de algo errado acontecer, mas se for grave, na primeira já é go home!

Começamos as apresentações das acms. Estava bem nervosa, mas acho que entenderam, falei bastante da missão cristã e da faculdade, dei uma revista anual pra cada um.

Fomos pro jantar. Primeira refeição saudável que fiz aqui! Não quis a mistura vegetariana (em todas as refeições tem opção vegana e vegetariana), como arroz e salada! 

Free time!! Usei pra ler a Bíblia mais um pouco.

As 20:30 tivemos fogueira com o Staff e foi sensacionaaaaal!! É diferente da nossa, eles fazem um monte de atividade de quebra vê-lo, engraças e bastante canções!! Me diverti muito.

Arrumei minhas coisas p amanhã, as meninas tiraram sarro de mim por escolher uma roupa de sair pra por amanhã kkkkk e tomei banho.

Amanhã o dia será intenso! Temos que levantar as 4:30 pra pegar a balsa e ir pra Vancouver pra voluntariar num evento q eu não entendi.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário