terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Compras de hoje - presentes

Hoje fui ao centro com a minha mãe e fiz algumas compras pra viagem:

• Duas bandeiras do Brasil (uma pra mim e uma pra dar pra alguém) - R$5,45 cada
• Kit de sabonete brasileiro pra mãe da minha família (de açaí e castanha, que são brasileiros) - R$16,00
• Demaquilante pra levar (achei melhor, pra não ocupar espaço, levar lenços demaquilantes) - R$10,00
• Bolinhas pra encher o fom/almofada de pescoço (ele murchou) - R$17,15
• Havaiana pra dar pro Mondragon (quero levar aquela que tem uma bandeirinha da fivela sabe?) - R$19,00. 





Falta comprar:
• Calcinhas
• Meias
• Caneca pra dar pro pai da minha família (mandei fazer com a bandeira do Brasil, R$30,00)
• Chaveiros (pra dar pra professores e amigos de lá, 15 chaveiros vai dar R$37,50)
• Ouro branco pra dar junto com os chaveiros (é brasileiro)
• Kit com potinhos pra levar shampoo/condicionador/creme etc, pq não posso levar o pote cheio e faz muito volume na mala
• Depilação/design de sobrancelha/limpeza de pele
• Toalha (as minhas tão muito feias, vou levar só uma)

E aí compro tudo que preciso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário