quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Itens comprados


Hoje fui ao centro com a minha mãe e comprei as últimas coisas que faltavam:

• Havaiana com bandeira do Brasil de presente para o Mondragon - R$22,50
• Kit com potinhos pra levar shampoo e condicionador (não posso levar o vidro inteiro, só no máximo 100ml) - R$17,00
• Escova de cabelo - R$8,00
• Meia - R$15,99 o kit com 3
• Calcinha - R$7,99 cada uma

Pra família eu tô levando presentes maiores, mas pra dar para os amigos e professores eu mandei fazer chaveiros, hoje eles chegam e eu posto foto aqui! Só falta comprar um pacote de ouro branco pra dar junto com os chaveiros e uma caneca pra minha família, já encomendei! 

Tá chegandooooo!

 
    

Eu precisava também de uma mochila de costas pra levar na viagem. Fui conhecer a Catarina Outlet e encontrei uma na Adidas por R$70,00 do jeito que eu precisava: sem zíper, assim não corre o risco de abrirem no aeroporto. Amei!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário