segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Divulgando o intercâmbio

Logo que saiu o resultado do intercâmbio minha mãe me aconselhou dizendo pra eu não sair contando pra todo mundo, postando em tudo o que é rede social e etc, porque assim como tem gente que abençoa, tem gente que faz o contrário, e realmente é verdade.

Então combinamos de eu só contar pra todo mundo depois que já estivesse tudo certo e próximo da viagem aí faria um vídeo pro meu canal contando como aconteceu tudo e também para os meus leitores do Believe não ficarem perdidos vendo eu postando fotos e vídeos em outro país do nada kkkk.

Enfim esse dia chegou, gravei um vídeo bem especial e hoje soltei no canal, porque só faltam 10 dias!!

Como eu já tinha dito antes, não vou ficar divulgando este blog aqui, porque ele realmente vai ser um diário pra mim. O que eu quero tentar fazer enquanto estiver na viagem é:

Post todo dia, mesmo que eu não faça nada, eu quero escrever aqui "não fiz nada". Um diário contando todas as minhas experiências.
Vlogs semanais. Não sei como vai ser minha rotina lá, mas tudo o que eu fizer de diferente no dia eu quero gravar e no final da semana fazer um vlog mostrando tudo o que fiz naquela semana. O vídeo eu vou postar no canal (www.youtube.com/believebyvika), divulgo no believe e posto aqui também.

 Mas bem, isso é o que eu quero tentar fazer, não sei como vai ser minha rotina lá, se vou ter tempo etc, mas quer muito fazer tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário