sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Passeios a se fazer

Outro dia eu e Monique sentamos com o Israel, estudante da FEFISO que foi pro México em 2016, e ele nos mostrou todas as fotos de lá e eu anotei todos os lugares que ele conheceu que eu quero ir. Vou escrever aqui e no final no meu intercâmbio a gente compara pra ver se consegui ir em todos!

• Palácio Belas Artes
• Biblioteca municipal
• Museu da Frida Khalo e do Diego (marido dela)
• Zona Rosa
• Museu da antropologia
• Pirâmides
• Plaza Garibalde (museu da tequila)
• Basílica de Guadalupe
• Hipódramo
• Chapultepec (museu/zoo/lago)
• Vulcão
• Clavados (salto ornamental)
• Six flags
• Trajineiras
• Estádio Asteca
• La lucha libre

Enquanto ele falava eu ficava viajando... Como o México é incrível, tem tanta coisa pra eu explorar!! A cidade que eu vou ficar é a capital do país, o distrito federal, chama Cidade do México, então é no centro do país. É uma cidade bem grande (tipo SP), então tem muuuita coisa pra conhecer!

Em fevereiro de 2016 veio um mexicano pra cá e fazia uma matéria na minha sala, tem ele num vlog que eu fiz da facul e postei lá no canal (yt.com/believebyvika), chama Eduardo Mondragon. Pensa num garoto gente boa demaaaaais, super bonzinho e de coração bom! Fiquei muito amiga dele, conversava sempre e quando contei que fui selecionada ele disse que eu e Monique poderiamos morar na casa dele sem problemas (mas isso é a ACM de lá que decide, não nós), que ele iria nos ajudar em tudo.
No reveillon eu falei com ele (tentei falar em espanhol mas sou péssima!!) e ele disse que está programando vários passeios e lugares pra gente ir conhecer, fiquei tão feliz! Tudo que eu vejo de lugar no México no facebook eu marco ele perguntando se é longe kkk.

A gente tem costume de levar presentes brasileiros par família que vamos ficar, mas como ainda não sabemos, não posso comprar, mas para o Mondragon eu vou levar uma havaiana! E a Milena comprou dois guaranás pra eu levar pra ele de presente, quando ele morou aqui, amou guaraná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário