quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Minha família mexicana!!

Essa semana precisei enviar para o Maestro Francisco foto do meu passaporte, da minha passagem e da camiseta que vou estar no aeroporto e, delicadamente, perguntei se ele já sabia qual seria a minha família, porque geralmente os intercambistas ficam na casa de algum funcionário da ACM, mas ele não respondeu.

Falei para o Mondragon e ele disse que podíamos ficar na casa dele, que lá tem quartos vagos. Mas não somos nós quem decidimos isso, é o pessoal da Uni-YMCA. Ele disse que poderia falar com o Maestro oferecendo sua casa.

Hoje ele me chama no Whats: "Ola amiga, eu tenho uma boa noticia. Conheça sua família anfitriã:" e me mandou foto de quatro cachorros "Bom, essas sao as macotes, e nós". AAAAAAAAAAAH, não creioooo!!!! Deu certo, vou morar com elessss, fiquei tão feliz porque já é alguém que eu conheço e tenho amizade!! Uhuuul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário