terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Patrocínio da Evidence

Como vou desenvolver minha monografia lá no México e vou frequentar escolas de ballet, outro dia me surgiu a idéia: será que a Evidence faz aquele esquema de apoio? E perguntei pra minha mãe o que ela achava, ela me disse que o não eu já tinha, não custava tentar. Então mandei o seguinte email pra eles:

Bom dia!

Me chamo Vitória, tenho 20 anos e sou bailarina, tenho uma escola de dança na qual eu vendo Evidence Ballet com muito amor e sou estudante de educação física na FEFISO - Faculdade de Educação Física da ACM de Sorocaba.


Lá nós temos 3 tipos de TCC: monografia, artigo científico e banner, e eu estou no processo de desenvolvimento da monografia. Meu trabalho tem o tema "a musculação como prevenção de lesões no ballet" e também quero provar que com a musculação não se perde flexibilidade, já que esse é o medo de muitas bailarinas.


Fui selecionada pela minha faculdade e ganhei um intercâmbio de 2 meses (de 02 de fevereiro a 02 de abril) para o México, para iniciar o 4º semestre da faculdade lá. Vou estudar na Uni-YMCA e pretendo desenvolver o meu TCC lá através de um questionário já elaborado. Pretendo visitar algumas escolas de ballet para pedir que respondam esse questionário e para fazer aulas, porque não conseguirei ficar parada hahaha.


Como gosto muito da marca, uso muito e sempre vendo, pensei se vocês não teriam interesse da fazer um apoio: me dar algumas peças e eu usá-las lá quando for nas escolas de ballet, divulgando a Evidence no México. Eu também tenho um canal (www.youtube.com/believebyvika) no qual posso fazer um vídeo mostrando as peças que ganhei da Evidence para levar na viagem e também fazer postagens no Instagram (@vikasalmazo) dos dias que usar as roupas Evidence lá.


Essa é a minha proposta, pois gosto muito da marca. Hoje gravarei um vídeo falando sobre o meu intercâmbio para postar dia 25/01, mas como ainda não tenho uma resposta de vocês, acho melhor não mencionar a Evidence (vai que minha proposta é recusada, aí meus leitores não vão entender nada kkk), mas assim que tiver a resposta posso gravar um vídeo falando somente das peças de vocês que levarei na viagem.


Obrigada desde já,
Vitória Salmazo.


Semana passada a vendedora Ana Paula me liga e diz o que?? DEU CERTOOOOO!! Uhuuuuul!! Eles super me apoiaram e estão acreditando em mim e me enviaram 8 peças da coleção Charmant (eu não tinha nenhuma). Fiquei muito muito feliz, eu amo essa marca!

 
 





Agora eu só preciso mostrar resultado, né? Kkkkk mas esse intercâmbio será melhor do que eu imaginava!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário