domingo, 5 de fevereiro de 2017

DIA 04 - faxina

Hoje acordei era 09:30 e enrolamos bastante pra levantar, Mondra foi no nosso quarto e ficamos conversando. Ontem enquanto estávamos na mesa ele abriu o coração pra gente contando de tudo sobre a vida dele (ele passou por um momento muito delicado onde várias pessoas da família morreram, terminou o namoro e enfim) e hoje de manhã também, foi tão especial pra mim e pra Mo, estamos no sentindo irmãs mesmo dele! Então de manhã conversamos um pouco mais.

Ajudamos ele a escolher roupa pra ir pro encontro e eu amei isso! Me senti mais hermana ainda!

Falei no Facetime com a minha família porque ontem foi casamento de um primo então hoje estavam todos na casa da minha avó. Foi muito gostoso, consegui falar com todo mundo! Depois liguei pra minha mãe pelo Whats e conversamos bastante, estava com saudade! Como a gente sai de manhã pra aula, de lá saímos e só voltamos a noite pra casa, já é muito tarde no Brasil e não conseguimos falar simultâneo. 

Hoje não iriamos sair porque Mondra tinha um encontro, então decidimos limpar a casa! Mama saiu pra trabalhar e ficamos só eu a Mo em casa, então fizemos um faxinão! Eu varri tudo e ela passou pano em tudo, estava bem sujo porque eles tem vários cachorros e duas golden que ficam dentro de casa, então soltam muito pêlo. Inclusive mama nos assustou, quando foi sair falou pra não abrirmos a porta pra ninguém MESMO, porque se os irmãos quisessem entrar eles tem a chave. De repente batem no portão, que medo!! Fomos ver era ela mesmo que esqueceu a chave kkkk.

Limpamos tudo (nosso quarto, nosso banheiro, corredor, sala, cozinha, quarto do Mondra), subimos nos trocar e colocamos roupa na máquina. A maquina daqui toca música quando termina de lavar kkkkk. Aí tomamos banho (ontem compramos shampoo/condicionador da Tressemé de 750ml por +- R$10,00), sequei o cabelo, e desci.

Vim escrever no blog mas aí parei pra falar com o Marcelinh, meu pai e o Raul no FaceTime, foi muito legal! Contei um resumo de tudo que fizemos ate´agora e demos boas risadas com o Gatinha Selvagem kkkkkk. Vi também minha fílha, a Maui, que saudade dela!!

Agora ainda sozinhas estudando, estamos comendo cereal de chocolate com yogurte, muito bom! E aguardando o Mondra chegar pra contar tuuudo sobre o encontro! Kkkk



Mondra chegou, nos trocamos e fomos para casa da Karina (sua irmã) assistir o Super Bowl, aqui eles gostam muito de futebol americano!

Passamos no mercado comprar refrescos (refrigerante) e salgadinho, aqui eles comem bastante salgadinho como petisco, entrada. 

A casa dela é lindaaaa!! Um apartamento super arrumado e grande, muito gostoso!! Conversamos muito, conseguimos falar melhor em espanhol, mostramos as notas brasileiras para toda família, assistimos o jogo e coisas do tipo. 

Efran (irmão do Mondra) é muito gente boa, ele foi com a esposa (Lola) e o filho (Bruno), aaaaaaaah como ele é lindoooo!!! Ficamos apaixonadas por ele!! Ele tem 2 anos, um cabelo grande com coque e me derreti quando ele disse "venha papiii" aaaah, que lindo! Eles estavam jogando futebol americano, o Mondra e Efran com ele. Ele estava com muita muita vergonha de nós, mas aos pouquinhos foi se soltando porque começamos a dançar juntos hahaha ele gosta muito. 

Comemos hamburguer (eu comi lanche com salada) e experimentei água de jamaica. Aqui quando eles falam "água de ____" e alguma fruta, é tipo um suco aguado, e jamaica é uma flor da jamaica. É gostoso, não sei definir o gosto, não tem algo igual! Também experimentei doce de tamarindo, é uma mistura de açúcar, sal, tamarindo e pimenta, mas não gostei kkkk.

Ah, também experimentei tequila. Nunca tinha tomado porque não gosto de bebida alcoólica, mas tive curiosidade e como aqui é super normal pra eles eu experimentei um dedinho e não gostei!! Não vejo problema nenhum em ter experimentado, só experimentei pra saber o gosto, mas não tomei com a intenção de me embebedar ou coisa do tipo. Não é de acordo com minha religião mas não me importei com isso, sei que meu coração não muda por isso :D. E é muito estranho, tem que por sal na boca, a tequila e depois limão, não sei o que é pior: a tequila ou o limão kkk.

Enfim, hoje foi um dia muito gostoso e divertido, amei! Amanhã amarei mais ainda porque iremos num vulcão!!

Esse é o apartamento, muito fofo!

A vista da sacada.

Essa é Kayla, a cachorra da Karina. Muito linda!! Toda hora trazia a bolinha pra gente

 A entrada de salgadinho que falei. E pepino com pimenta.
 Família Mondragon Bustamante

Doce de tamarindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário