terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

DIA 13 - Valentine's Day + plaza Toreo

Acordamos 05:30 e nos arrumamos. Saímos um pouquinho atrasados de casa então não deu tempo de tomar café.

Hoje aqui é o Valentine's Day, como dia dos namorados mas as pessoas demonstram carinho não só por namorados. Estava ansiosa pois Mondra falou que vamos receber bastante coisa. Ah, e hoje também era o concurso das fotos e desafios que quem ganhar ganha um moletom daqui, quero e preciso muito!!

Cheguei na sala de biomecânica e hoje era prova. Um menino da sala veio conversar comigo perguntando como eu tava e tal e me deu um palito cheio de doces. Aaaah, que tudo! Amei muito, me senti num filme americano kkkk. Depois ganhei um bombom de uma menina de biomecânica também, amei muito! 
(A prova foi fácil, acho que fui bem!)

Me perdi procurando o laboratório de informática até que fiquei na biblioteca estudando um pouco, mas como estava tendo o concurso, logo eles mandaram outra mensagem com um novo desafio (eles colocavam prazo de hora pra enviar) e eu corri pra sala de relações públicas (tipo informática) onde a Gaby, minha parceira estava (ela trabalha lá junto com Lori). Corremos fazer o desafio e logo já mandaram outro. O dia todo de desafios foi assim (tudo pelo whatsapp):

06:45 - 12:30: fazer uma selfie com seu parceiro e postar na página da faculdade com a #ILoveUniYMCA. Quem tiver mais likes ganha 3 pontos (eu e Gaby ganhamos essa!)

07:00 - 07:15: Mandaram um caça-palavra no grupo e quem achasse mais palavras relacionadas ao Valentine's Day ganhava.

08:30 - 08:45: Mandaram várias palavras fora de ordem e tinha que desembaralhar elas e formar frase e mandar por áudio

09:00 - 09:15: Eles mandaram 4 palavras super difíceis (como esternocleidomastoideo) e uma imagem onde cada letra era representada por um gesto corporal, aí tinhamos que escolher uma dessas palavras e gravar um vídeo fazendo elas com o corpo.

10:30 - 10:45: Eles mandaram um quiz e tinha que gravar um vídeo da dupla respondendo esse quiz (cada um fazia uma pergunta e o outro respondia). Eu e Gaby ficamos em 2º nesse, 2 pontos.

11:00 - 11:15: Gravar 5 pessoas dizendo "amooooooooor" sem parar pra respirar. Eu não consegui 5 pessoas, só consegui 3 porque o pessoal estava em aula D:

12:30 - 12:45: Gravar um pedaço do filme Titanic com a sua dupla, ganhava o melhor vídeo.

12:45 - 13:00: Gravar um rap com seu parceiro de 30 segundos sem ter música de fundo mas tendo sons corporais. A Gaby teve que ir trabalhar então troquei de dupla, fiz com o Krilian, aí ele escreveu e letra e eu arrisquei um beat box kkkk.

13:00 - Atividade final, todos reunidos na sala da Rubi (coordenadora de atividades esportivas). Uma pessoa de cada dupla escolheu uma imagem que Rubi mostrou, e a outra teria que montar ela no tangrama.

Resultado final: ficamos com 6 pontos (nossa equipe chamava Taquitos Brigadeiro kkk) e quem venceu foi o Mondra e a Lori com 16 pontos!!
Foi muuuuito legal, uma correria que só porque estávamos todos em semana de prova, então tinha que sair correndo encontra a dupla kkkkk foi muuuuuito bom, me senti num filme, sério! Amei muito ♥♥.

Tive também aula de Avaliação do Desempenho e depois fomos almoçar, mama mandou marmita.
Eu tinha um trabalho pra entregar de ginástica artística até as 15h no e-mail do professor, aí corri pra sala de informática terminar (agora achei onde fica kkk) e depois fomos para um shopping chamado Toreo, é enooooorme e chique demais!! Amei muito!

Passei na Forever 21 porque precisava comprar legging, calça de moletom e regatas pa conseguir sobreviver aqui, não trouxe quase nada kkkk.
Fomos no cinema 4D, não tem no Brasil, é muito diferente! Quando venta no filme, venta no cinema, sai água quando tem chuva (*-------*) é demaaais! O filme que assistimos é bem chatinho e dá sono, é Batman em Lego, mas a cadeira é tudo, até quando eles brigam no filme você sente sua cadeira dar soco, levei vários sustos kkkk.

Passeamos mais um pouco, eu experimentei sorvete da Hagen-daz (meu sonho!) mas não comprei porque tava cheia. Viemos pra casa, dei uma lida em vôlei, tomei banho, jantamos porcaria e agora vou dormir, estou cansadona!

Ah, comi um negocio chamado "alegria", é tipo uma bolachinha de amaranto, muito boa! E também pudim da mama, senhor, é muito bom! E olha que no Brasil eu não gostava de pudim.







 Os participantes do concurso.








Nenhum comentário:

Postar um comentário