quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DIA 22 - escola + ballet

Eu e Monique colocamos o celular pra despertar as 4:30 pra não precisar que a mama nos acordasse, hoje tinha que levar a tia no medico de novo, por isso tão cedo. Fui meio dormindo, meio acordada kkkk. Chegamos na faculdade cedo e aproveitamos comprar café na rua, Mondra pagou. Peguei um café grande e um pão, que delicia!  Fui pra aula de biomecânica e enquanto o prof no chegava fiquei conversando com um menino que é Colombiano mas mora no México há 2 anos, muito gente boa! Tive 2h livre e minha intenção era nadar, mas não consegui porque o prof passou muita tarefa! Como sei que no fim de semana não vou ter tempo de fazer, aproveitei essa hora. Também tirei xerox do meu questionário,  e aí já era hora da aula de avaliação do desempenho. Foi legal a aula, eu consegui entender tudo e até respondi perguntas do prof, que por sinal é demais!! Gosto muito muito dele, prof Gerardo. Quando fomos selecionadas para o intercâmbio o Massari (diretor) pediu pra gente fazer um projeto de conhecer escolas públicas e privadas daqui e ver como é a educação física escolar. Entao econtrei Mondra e Monique e fomos pra uma escola técnica pública. Conhecermos muita coisa e conversamos com dois professores, fazendo muita pergunta pra absorver muito deles! Conclusões que tiramos a partir da primeira escola:  não tem educação física no ensino médio, eles só tem um tempo de intervalo entre o período diurno e noturno que fazem exercícios supervisionados por coach ou professores. É muito diferente, anotei muita coisa! Voltando pra casa íamos passar numa escola de ensino médio também mas privada, pra comparar as duas, porém tem que agendar a visita.  Aproveitei que chegamos em casa pra fazer mais tarefa, varrí o quarto, comemos (experimentei guacamole e amei!! Abacate, sal, cebola, coentro, salsa) e fui me arrumar e ir pro balleeeeeet!  Tem duas turmas intermediárias, cada uma com um professor, aí as recepcionistas falaram pra eu fazer com os dois pra conhecer, hoje foi das 19:30 às 21:00. A professora é demaaaaais!!! Chama Gina e é um amor, me abraçou um monte, falou que ama brasileira,, fala um pouquinho de português porque o ex marido é brasileiro, enfim. Gostei MUITO da aula dela, demais!!! Consegue trabalhar melhor na barra, força mais e é mais dançada, amei!!  No meio da aula ela parou pra elogiar a cor do meu cabelo e depois as meninas me acharam parecidas com uma bailarina de um quadro lá, fiaram uns 15 minutos falando de como sou parecida com a menina, a linhagem, traços, enfim kkkkk. No final da aula perguntei se poderia pedir pras meninas responderem meu questionário da minha investigação e expliquei o que era, todas responderam!! 😍😍 já tenho 18 questionários respondidos!!  Voltei pra casa, comi, tomei banho e apaguei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário