quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DIA 07 - aula de ginástica artística/dança e comida de rua

Hoje já é o dia 8 mas estou escrevendo sobre o dia 07 agora porque ontem fui escrever e acabei dormindo kkkk.

Acordei morrendo de dores do treino das líderes de torcida e acordamos atrasados, o celular do Mondra caiu no chão e a bateria saiu, aí não despertou, acordamos era 5h40 (saímos de casa as 6h) e pra ajudar a gente não achava a chave do carro kkk, mas deu tudo certo e chegamos um pouquinho atrasadas só.

Minha primeira aula era de ginástica artística, cheguei na sala e estavam todos indo pro ginásio, então também fui (é o mesmo ginásio das cheerleaders). QUE AULA MARAVILHOSA!!! É a minha cara!! Aquecemos, treinamos vários tipos de cambalhota (a, b e c), equilíbrio, parada de cabeça (eu aprendi fazer!!!) e tudo mais, amei muito a aula! E segunda já tenho prova prática disso, precisa fazer alguns elementos básicos da rotina que eles sempre fazem, mas estou feliz com meu resultado pra primeira aula, o professor falou que sou boa!

Depois eu tinha uma janela de 2h e a turma do 8º quadrimestre (sala do Mondra) tem aula de dança e consciência corporal, então entrei na turma deles pra fazer essa aula! Amei também, é bem contemporânea, com bastante movimento no chão e todos fazem (não é igual ao Brasil que os meninos não querem fazer). Aconteceu algo engraçado, a professora estava muito brava com Mondra sem motivo nenhum, chamando a atenção dele toda hora, aí ele comentou comigo que os amigos dele sempre falaram pra ele que essa prof tinha uma queda por ele e que ele achava que hoje, como fui na aula junto com ele, ela estava com ciúmes, e eu acho que seja verdade também! kkk. E essa não é a primeira, várias meninas falavam com Mondra porque gostavam dele e depois que estamos morando aqui em sua casa, elas pararam de falar com ele por ciúmes kkkk.

A próxima aula era de Esportes Coletivos e eu não sabia onde era, eu estava lá na ACM (parte esportiva) e a aula era na universidade kkkk, mas deu certo e encontrei! Aqui eles estudam 2 esportes por quadrimestre, no meu caso, vôlei e basquete. No brasil eu veria vôlei o 4º semestre todo, e aqui eles já estão terminando de ver vôlei (segunda já tenho prova também), mas a prof é muito legal, super parece Brasileira arretada, grita, fala, da risada kkk.

Como saímos atrasados não deu tempo de fazer marmita então comemos comida de rua, na rua da faculdade mesmo, tem muuuita coisa! Comi quesadilla fechada frita, bom demaaais, parece pastel! Comi uma de queijo e uma de batata com queijo, aí em cima você pode por creme, alface e queijo ralado. E tomei água de limão com chia (é tipo um suco mais aguado).

Conversamos um pouco com Lori, que nos deu uma garrafinha da Hello Kitty lindaaa (ela ama!! Deu uma pra mim e uma pra Mo pra lembrarmos dela ♥) e fomos embora. Aproveitamos passar numa outlet porque eu preciso comprar roupa de frio, quase não trouxe! Comprei uma blusa de moletom só, preciso de calça também mas não encontrei nenhuma que gostasse.

Chegamos em casa, lavei roupa e fiquei estudando até dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário