quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

DIA 14 - provas + academia + faxina

Acordamos as 5h, nos arrumamos e descemos, não deu tempo de tomar café de novo, mas no fim das contas chegamos muito cedo na faculdade (06:26), ficamos esperando até as 06:55 dentro do carro kkkk.

Minha primeira aula foi Gymnasia Artística e era prova e eu não sabia D: o maestro disse que não seria avaliada, que podia fazer se eu quisesse. Então fiz, uma parte (sobre capacidades físicas) eu sabia e fiz tudo, mas a outra parte eu não sabia nada (perfil motriz, manifestação motriz e coisas do tipo), não aprendi isso, então chutei tudo.

Fiz a prova e podia sair (era umas 7:40), mas regressávamos as 8:15. Gosto do pessoal dessa sala, são bem atenciosos e gente boa! Eu estava indo para cafeteria e uma outra menina também (ela é bailarina, comecei a conversar com ela), mas estava fechada. Eu precisava tanto de um café!! Aí um menino da sala, o Luis, nos encontrou e falou que poderia me levar num senhor que vende café alí na rua, do lado da facul. Fui e não me arrependi, paguei $8,00 pesos (R$1,55) num cappuccino chico (pequeno) e ameeeei, uma delícia!! ♥.

Voltamos para a facul, ficamos conversando até o professor chamar de volta pra sala. Chamou só as meninas porque nós que iriamos corrigir a provas. Ele foi falando as respostas certas e nós fomos colocando x ou certo, depois contamos quantos certos tinham.
Ele chamou todo mundo e foi entregando as provas. Acertei 18 de 25, achei que fui bem! Minha média final dos parciais foi 8,5, ele disse que estava muito bom, porque ele sabia que eu tinha um deficit de conhecimento por ter coisa que não aprendi, acabei de chegar e tirei nota boa. que no próximo parcial se eu continuar assim, consigo 10 fácil! Uhuuul!

Não tenho a segunda aula (janela de 2 horas) mas faço a aula do 8º semestre de dança e consciência corporal. Fui para sala mas no fim era prova oral, fiquei só conversando com Mondragon, Krilian e algumas meninas, ensinando travalínguas. Mondra foi o 2º a fazer a prova e já saímos, fomos fazer musculação.
Enquanto estávamos na bike ele disse "agora vou falar sério com você. O que você gosta do México? Está gostando da viagem? O que não está gostando? E de mim, e de mama, o que precisamos mudar? O que mais quer fazer aqui?" e perguntas do tipo, dizendo que quer que nossa viagem seja sensacional, então se não estivermos gostando de algo é pra falar que ele muda. Falei que queria aprender andar de ônibus porque se chamassem a gente pra fazer algo depois da aula, a gente sabia voltar pra casa, ele disse: "mas eu busco", eu disse que não queria atrapalhar ele, fazer ele sair da sua rotina, então ele disse "mas agora minha rotina são vocês." Aaaah, que lindo, imagina, não precisa mesmo. Ele é um irmãozão ♥.

Fiz 25min de bike e braço e fui pra aula, tinha prova as 11h. Antes passei na cafeteria comprar uma bolacha de amaranto com gotinhas de chocolate (como um cookie grandão) e pague $20,00 pesos (R$4,00, achei caro!). Corrí para aula e deu tempo.
A prova de vôlei não estava tão fácil porque perguntou de regras e eu ainda não ví vôlei no Brasil, viria só agora do 4º semestre. Mas tudo bem, consegui fazer algumas, e essa prova não vai contar nota pra mim, só começo a ser avaliada a partir do dia 20.

Terminei de comer minha bolacha e estava indo para a academia terminar o treino (fazer perna), mas passei pela sala de dança e tava tendo aula de rítmos, não aguentei e entrei um pouquinho, fiz 20 minutos que serviu como aquecimento pra musculação kkk.

Encontrei Mondra no caminho para musculação e ele disse que um amigo foi falar pra ele que passou pela sala de dança, me viu e disse que sou boa, que vergonha!! Kkkk. Ele também me apresentou uma amiga que é professora de ballet e vai passar algumas escolas de ballet pra ele me levar fazer!

Terminei meu treino, conversei um pouco na academia, falei com minha mãe e quando estava indo me trocar encontrei Monique. Fomos ao encontro de Mondragon (na sala de Lori) e almoçamos na cafeteria a marmita que levamos (arroz, ovo cozido e chilaquilas, comida típica daqui: tortilha tostada, um molho, queijo e um pouquinho de salsa) e já íamos embora.

Passamos no mercado comprar ingredientes pra fazer a janta de amanhã que é ocmida brasileira (arroz, batata com creme de leite e atum e brigadeiro) e na farmácia comprar vitamina C pra mim (meu corpo está começando gripar, estou com o nariz muito ruim e a Monique gripou).

Viemos para casa e fomos fazer faxina, estava bem sujo por conta do pêlo das cachorras. Monique varreu em cima da casa e Mondra em baixo e eu passei pano em tudo, ouvindo música alta e até funk (mostramos a música "a dança do créu" pro Mondra kkk). Que delícia ficar na casa limpinha *---*. Ficamos conversando um pouco e o Mondra foi arrumar a janta: macarrão com queijo e creme, ovo cozido e tortilha, de sobremesa pudim da mama!

Logo mama chegou com churros! Senhor, vou engordar! Kkkk.

Agora vou tomar banho e dormir, amanhã acordamos as 4h de novo pra levar a tia no médico.

Aaaah, Mondra e Lori pegaram os moletons que ganharam hoje, lindos demaaaais!! $400,00, o preço que paguei num moletonzinho aqui, me arrependi, não pensei mas poderia ter comprado o da faculdade!

Chilaquilas

Nenhum comentário:

Postar um comentário