sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

DIA 16 - não fomos à escola + boliche

Acordei algumas vezes durante a noite pra ver como Monique estava, mas estava tudo bem, ela não acordou e nem passou mal.

Acordei 07h com mama levatando mas me recusei em levantar, quis dormir mais kkk. Acordei de novo 10h e pouco, não fomos pra escola porque os dois precisavam descansar e eu só tinha uma prova chata que ainda não conta nota, então não me importei em faltar.

Mondra também acordou bem melhor, graças a Deus! Fiz café com leite para nós dois, ficamos assitindo Minha Mãe É Uma Peça e comemos. Não sei dizer se foi desayuno ou almoço, mas comemos feijão, ovo, tomate e espinafre. 

Agora estamos sentados no sofá e Mondra vendo com alguns amigos dele o que vamos fazer hoje.

Mondra precisou sair e ficamos só eu e Monique. Ficamos literalmente jogadas no sofá sem fazer nada kkk. Eu consegui fazer um post no Believe by Vika fazendo um resumão desses meus 15 dias aqui, editei dois vídeos (quando chegamos e Coyoacán) e postei.
Também fizemos brigadeiro.

Passou um tempo e Mondra mandou mensagem dizendo que pensou em irmos no boliche ou no La Butaca, claaaro que escolhemos boliche!
Fomos escolher roupa e tomar banho. Na nossa casa tempos o costume de tomar banho e se trocar no quarto, sem levar roupa pro banheiro. Aproveitamos que Mondra não estava e fomos fazer isso (estávamos tomando banho juntas pra ser mais rápido), eis que enquanto estávamos nos secando ele chega.... kkkkk começamos a rir sem parar e quando falamos para ele que não levamos roupa pro banheiro ele rio também kkk. Subimos pro quarto enroladas na coberta.

Nos arrumamos, passamos na casa de Karina porque Mondra tinha que dar uma injeção nela e fomos buscar dois amigos dele no metrô, o Octavio e Aldo. Fomos para o Dourado Bowling Center, $160,00 pesos por pessoa (4 jogos + o tênis + o refri).
Foi muuuito legal!! Jogamos um monte e até que sou boa kkk. Fizemos amizade com os meninos e o Octavio sempre fazia strike, então falavamos que ele estava fazendo "trampa" (trapaçar). Comemos nachos com cheddar e dançamos várias músicas que tocavam com o Mondra (cúmbia, salsa, etc), ele dança pra caramba!!

Saímos de lá era 01:30, fomos para um mercado comprar umas bolachas e agora estamos em casa, os meninos jogando x-box e eu e Mo no computador ouvindo música.

Foi um dia legal! Agora já são 03:30, não estamos com sono mas acho que já já vamos dormir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário