domingo, 12 de fevereiro de 2017

DIA 09 - BTK + futebol

Acordamos no horário de sempre (5h) e tomamos café: ovo e feijão. Mondra não tinha aula hoje mas se prontificou em nos levar, então nos acordou, se arrumou e tal.

Eu e Monique sempre revezamos a frente do carro, cada hora uma vai. Na ida pra escola eu sempre deixo ela ir porque eu vou dormindo kkkk.
Tive 4 horas seguidas de nutriologia, uma matéria que era pra eu gostar, mas mudou a professora esse quadrimestre e ela não sabe muito bem... Mistura muito bioquímica e eu ainda não tive isso, então fico bem perdida. As 2 primeiras horas me due até sono por não estar entendendo.

Ao final da aula dois meninos vieram falar comigo porque temos um trabalho de Avaliação do Desempenho pra fazer, ir visitar umas crianças carentes e fazer atividades recreativas.segunda começo!

Saí e fui tentar fazer uma aula de baile (rítmos), mas trocaram o sistema da catraca e não reconheceu minha carteirinha, fui validar e disseram que não dava porque estava sem número de matrícula. Chamei Paco (coordenador) pra me ajudar e ele pediu que liberassem a minha entrada pra ir resolver. Liberaram e fomos procurar Herick, pois ele iria nos ajudar. Quando chegamos de encontro com ele ví Mondra e outras pessoas jogando badminton. Fiquei alí mesmo e joguei bastante, amei!!

Fomos encontrar a Monique e Mondra tinha terapeuta até as 14h, então fomos conhecer o mercado alí perto. Comprei um kinder bueno porque estava precisando muuuito de um chocolate! Kkkk.

Voltamos para laguay (ACM) e fomos almoçar eu, Monique, Mondra, Lori e Diego. Foi muuuuito legal!! Fomos num restaurante chamado La Butaca (tem duas unidades, fomos na primeira e estava muito lotada, aí fomos na segunda), onde paga-se $118,00 pesos (R$22,70) e come-se asa de frango e costela a vontade, dos sabores que você quiser! Eu comprei uma batata recheada por $40,00 (R$7,70) e um suco por $45,00 (R$8,70). O restaurante é lindo, com o tema de filmes! Ah, Mondra pediu uma cerveja de molho de tomate (oi??) e eu molhei o dedo pra experimentar mas odiei, credo! Muito ruim, não tem gosto de álcool, mas parece que tá tomando molho de tomate kkkk.

Ficamos mais ou menos três horas lá no restaurante só conversando, falando abobrinha, brincando um com o outro, zoando, foi muuuito legal!! Demos muita risada, muita mesmo! A Lori é super engraçada, não paramos de rir com ela um minuto. Aliás aprendemos palavras novas com ela, ditados que mexicanos falam, besteira, enfim, segue alguns deles:
Lobotrona - piriguete
Penderro - trouxa
Celousa - ciumenta
Não sei nem explicar, mas foi muito engraçado, demais! Me diverti horrores e esse foi um dos melhores dias!

Iamos para luta livre as 20:30, mas o namorado da Lori ia jogar futebol as 20:00 então ela não poderia ir, mas na luta é legal ir com bastante gente! Decidimos ir com ela.
Antes passamos num shopping aqui (não lembro o nome) que é todo aberto e alto, e dá pra ver bem certinho a lua, e nesse dia tava a "lua de neve", maravilhosa!!

Chegamos no jogo e o Mondra precisou ser goleiro do time do Mich (namorado de Lori) porque eles estavam sem, e eu, Mo, Lori e Diego ficamos na torcida. Meu... eles não jogavam nadaaaaaa!! Kkkkk o time adversário de Mich foi pior ainda, o Mondra não precisou nem se mexer no gol porque a bola não chegava, faltava só ele pedir pra jogarem lá pra ele fazer alguma coisa kkkk. Fizemos torcida organizada para Mich e Mondra mas o jogo foi péssimo!!
No final nós entramos em campo e fizemos um gol no Mondra (de pênalti) kkkkkk.

No caminho pra casa nos passamos num mercado chamado OXXO e eu comprei um café de máquina, aaaah, que delícia tomar um café!! Peguei um capuccino com Hersheys, hmmm!

Viemos pra casa e foi muito bom! Comecei a conversar com o Mondra sobre meu treino na academia, começamos falar sobre parte técnica, depois sobre meu tcc, o ballet, reabilitação (área dele) e coisas do tipo e a conversa foi andando, começamos falar sobre vida! Foi tão especial ♥♥ Mondra falou sobre a filosofia de vida dele, a morte do pai dele, enfim, tudo! Eu amei muito, foi uma conversa muito gostosa e bem filosófica. Terminamos ela comendo cereal com yogurt e assistindo vídeo do prof Clóvis de Barros. Eu não sei explicar detalhes, mas pra mim foi muito especial e eu desenvolvi um carinho maior ainda pelo mano, ele é uma pessoa extremamente diferente e querido!!

Nos demos conta já era 03h e tínhamos que acordar as 06h para ir para um acampamento kkkk.











Nenhum comentário:

Postar um comentário