sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

DIA 23 - Acuario Inbursa

De sexta feira Mondragon não tem aula, mas ele nos leva. Então pra ele dormir um pouco mais, Monique colocou o celular pra despertar as 5h. Nos arrumamos e descemos desayunar. Comemos cereal com yogurt (falei q só comemos isso, é muito bom!!!) e café. Fomos pra escola mas como eu não resisto, tive que comprar um café lá também kkkk. Fui pra aula de nutriologia e no começo estava legal, eu estava entendo tudo. Prof deu 15 minutos de intervalo e eu aproveitei pra falar com o Massari sobre o que fizemos ontem (o projeto) e comi mamão.  A aula voltou e quando faltava 1h pra acabar eu já não aguentava mais, meu Deus!!! Meu bumbum tava quadrado, a professora só lia o slide, a matéria já tava chata, afff, não tava aguentando maaaaais, estava estressada, precisando me movimentar, 4 horas seguidas de aula!! No fim, enquanto ela fechava o PowerPoint eu vi e tinha 149 slides usados na aula 😳😱. Eu não gosto dessa aula porque no Brasil em nutriologia nós aprendemos a fazer dietas, aprendemos sobre os macronutrientes, micronutrientes e enfim, mas aqui não, a professora é nova na universidade e ela dá bioquímica, coisa que eu só vou ter no 7º semestre no Brasil!  Saí da aula e fui comer, comi quesadilha de queijo na cantina da faculdade (3 por $25,00 = R$4,80). Logo algumas pessoas da minha sala de avaliação do desempenho/nutrologia chegaram e ficamos conversando. Levei minhas coisas e então fui nadar pra desestressar. A piscina aqui é muito diferente porque não tem horário de aula, você chega e na hora o professor vai fazer um treino pra você!  Encontrei Mondragon indo pro vestiário e ele estava muito feliz, gosto muito de ver ele assim! Falou até "te quiero" pra mim 💚. Fui pra piscina e aaaah, que delicia, como amo!! Logo que entrei na piscina eu até assustei porque é muito rasa no começo, aí enquanto eu andava vi uma plaquinha falando que tinha 1,30m de profundidade, e achei que fosse aquela altura até o final da piscina. Quando cheguei no fim dela e fui colocar o pé no chão: 💦💦💦 cadê o chão?? Kkkkk o fundo tem 1,95m! Kkkk Apesar do treino ser feito na hora eu gostei, tive dificuldade em respirar mas deu certo, fui bem!  Tava saindo da piscina e encontrei Paco, o coordenador, cumprimentei-o e aproveitar pra "jogar um verde" pra ganhar um moletom da faculdade 😏😏. Perguntei onde comprava a sudladeira da faculdade e ele disse que com Rubi, aí eu falei que eu e Monique vimos e achamos maravilhosas, que precisamos de uma dessa pra voltar pro Brasil! Aí ele respondeu que vai falar com Rubi antes de eu falar com ela, ebaaaa!! Subí no vestiário e aproveitei tudo o que eu podia! Fiz 10 minutos de sauna (nunca tinha feito na vida, e na acm Brasil é pago!). Aqui na casa pra tomar banho quente tem que esquentar a água, então tem que ser banho rápido pra água não esfriar. Tomei um banho beeeem demorado na acm e ainda lavei o cabelo, que delicia! Kkkk. Lá no vestiário também tem uma centrífuga pra você por sua roupa e secar, eu coloquei também! Kkkkk. Sequei meu cabelo e encontrei Monique. Fomos da rua porque ela queria comprar um doce pro Mondra e eu aproveitei e comprei uma água de limão com laranja e chia ($13,00 = R$2,50). Voltamos e almoçamos na cantina, gostei muito!! $60,00 pesos (R$11,00) pra comer: sopa de entrada (tomei de haba), spagetti (podia escolher arroz), uma mistura (pedi ovo com queijo) e suco! E também vem um pão e umas tostadas pra comer com sopa, amei!! Encontramos Mondra e fomos para um aquário, a entrada é $145,00 pesos (R$28,00) e eu e Mo dividimos a do Mondra, pra pagar pra ele. Uaaaaau, amei muito, é super grande!!!! 😍😍lindo demais!! Tem tipo aqueles túneis que você passa e é todo de vidro com aquário! Na saída a parte de shopping é super cara, mas eu precisava comprar um chaveiro pelo menos pra minha irmã, ela ama aquário!! Comprei um pra ela e um pra mim, R$10,00 cada é mais um kit com régua/lápis/borracha/apontador por R$7,00. Passamos no mercado e eu comprei um hidratante corporal, e com a Mo dividimos um talco de chulé, fio dental e sabonete. Viemos pra casa e estamos pensando ainda o que fazer, Lorena chamou a gente pra uma balada, pra ir dançar com ela e suas primas, mas não sei se tô afim e só mesmo tempo fico pensando que acho que não vamos ter outra oportunidade, então não sei o que fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário