segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DIA 17 - despedida de solteira

Quando conhecemos Lorena (Lori), no nosso primeiro dia de aula aqui, ela já nos convidou para uma despedida de solteira que ela estava organizando, de uma amiga de infância. Sábado aconteceu essa despedida.

Acordamos bem tarde porque fomos dormir tarde rs, acordamos as 11h com mama nos chamando dizendo que Mondragon estava ligando. Levantamos, tomamos café da manhã e colocamos roupa pra lavar (roupa de cama e coberta também).

Tomei banho, me arrumei e arrumei minhas coisas pra ir à casa da Lori (íamos dormir lá). Coloquei vestido porque o tema era "lobotrona" (piriguete), e era a única roupa que eu achei que ia dar certo.

Mondra nos deixou lá. Quando chegamos: uaaaau! é muito diferente daqui, foram todas a carácter e a decoração estava sensacional! Tudo foi a Lori e Suri/Zuri que fizeram, são amigas de infância da noiva, que inclusive estava muito linda (de peruca rosa)!

A decoração/brincadeiras era bem apelativas para sexo, bem mesmo! O "bolo" era uma gelatina em forma de pipi, quem perdia as brincadeiras tinhas que tomar tequila (é super normal aqui pra eles tomarem tequila, tomam como suco) mas tomava por uma "arminha" que também era um pipi kkk.

Comi tortilha, arroz, batata e água de jamaica (♥).

Pegamos um adesivo que você escolhia, o meu tava escrito "soy a amiga RISUEÑA de la novia". Tinham várias faixas com palavras do tipo "piriguete, cafetina, esposa, sexy, travessa, cachorra" etc e tínhamos que escolher uma, eu peguei a "sexy". A partir daquele momento ninguém mais podia te chamar pelo nome, só pelo que estava escrito na faixa, se falasse o nome tinha que tomar tequila.

As brincadeiras foram:

Duas pessoas respondiam perguntas sobre a noiva e o noivo, quem acertasse mais ganhava um brinde.

Entregaram um papel com vários nomes de cantores e pessoas famosas, tínha que relacionar quem era casal com quem. Quem acertasse mais ganhava um brinde.

A noiva escolheu 3 mulheres (uma delas era a Monique) e elas tinham que, de olhos vendados, colocar uma camisinha num pepino 😳. A mais rápida ganhava e adivinha quem foi? Monique! Kkkkkk.

Dividiram as mulheres em 2 grupos e cada grupo tinha que criar um vestido de noiva com papel crepom. Do meu grupo eu fui a "modelo" kkk, criaram o vestido com papel crepom e fira crepe e eu e a noiva do outro grupo (Monique) tinhamos que dançar pra noiva (Ai se eu te pego). Meu grupo ganhou pelo vestido mais bonito! KKKK, ganhei um brinco.

Entregaram uma lista de coisas para as mulheres e elas tinham que assinalar um X no que tínham dentro da bolsa. Depois conferiram tudo e a que tívesse mais ítem ganhava.

Em duplas e com uma bexiga, a dupla teria que fazer alguma posição sexual e nessa posição estourar a bexiga. 😳.

Colocaram três copos de água e bem pra trás dele tinhamos que andar com uma moeda no joelho sem deixá-la cair e fazer com que a moeda caísse dentro do copo de água. Eu ganhei!

Dançar pra noiva, a dança mais sexy ganhava.

Tinha um desenho de um homem na parede e de olhos vendados tínhamos que colar uma boquinha de papel na boca dele. Eu ganhei, mas como outra mulher também conseguiu, o prêmio foi pra ela.

A noiva abriu os presentes que levamos (a Lori comprou calcinhas pra gente dar pra ela) e tinha que adivinhar quem tinha dado, se ela acertasse, a pessoa que deu tinha que tomar tequila; se ela errasse, ela quem tomava.

Ficamos conversando quando de repente uma mulher chamou um dos amigos da noiva que estava na rua pra "ajudar a carregar uma caixa". A hora que ele entrou, começaram todas a gritar e tirar a camiseta dele kkkk. Depois chegou mais um e fizeram a mesma coisa, eles ficaram tentando dançar sexy pra noiva, dei muita risada! kkk, logo eles já foram embora.

Fomos dançar, nós ensinamos músicas brasileiras pra elas (Monique insiste em tentar ensinar "me deu onda" 😒🙄 kkkk) e elas ensinaram músicas típicas daqui pra nós. Foram muito simpáticas, falaram que quando quiséssemos poderiamos ficar na casa delas e tal, foi bem legal (tirando uma mulher que tava bêbada e não saia de cima da gente kkkkk).

Fomos pra casa da Lori (na frente da onde foi a despedida), ajudamos ela arrumar o quarto, tomei banho (naqueles banheiros que o chuveiro é dentro da banheira) e descemos conhecer os pais dela. Aaaaah, que amores!! São muito muito simpáticos, perguntaram um monte sobre nós e o Brasil, nos deram castanha/noz/pistache salgado pra levar de lanche no dia seguinte, experimentamos um inseto que eles comem, enfim, foram demais!!

Subimos de volta para o quarto e nos deitamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário