segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DIA 19 - prática com os niños

Acordamos atrasados (as 16h, horário que era pra estar saindo) e fomos para Mallorca.

Cheguei um pouquinho atrasada pra primeira aula (15min), o professor não gostou mas me deixou entrar. Era aula de ginástica artistica, amo muito!! Fizemos até abdominal na parada de cabeça!

A segunda aula eu não tenho então fui fazer a aula de dança com o 8º, aaaaaaah que delícia, foi aula de alongemento, como eu estava precisando!! Também aprendi a fazer vários tipos de arco ("ponte").

Fui pra aula de desportes de conjunto e hoje era basquete, fiz dupla com um menino de 1,90m e não conseguia marcar ele por conta do tamanho, que saco! Kkkk.

A matéria que tenho de Avaliação do Desempenho tem uma parte prática, temos que dar atividades recreativas para algumas crianças órfãs. Eu podia escolher o dia e escolhi segunda-feira por ser perto do Mallorca, no bairro de Coyoacán. Fui de carona com um amigo do Mondragon porque ele mora lá perto, o Zurita.

Meu grupo sou eu e mais dois meninos, Daniel e Rodrigo. Fizemos as práticas e todo mundo fala que é muito difícil pela situação das crianças. O espaço deles é enoooorme, grande mesmo! Hoje fizemos atividades de velocidade e não foi tão difícil porque só tinham 1 meninos.

Daniel me deu carona até o Mallorca e lá Mondra e Monique me buscaram, levamos 2h de trânsito pra chegar até em casa!!

No caminho: puff, explosão de sentimentos! Estou bem reflexiva neste momento, pensando bastante no que ouvi hoje (e me acho tonta por isso kkkk, um dia eu conto aqui).

Tomei banho, comemos, atualizei aqui e agora vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário