segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DIA 18 - sozinhas na rua + lucha libre

Acordamos as 07h00 porque aos domingos Lori tem mestrado, na ACM mesmo e entra as 8h.
Nos trocamos e fomos. Foi bem rápido porque aqui, se você tiver um aparelho (tipo o sem parar) você pode fazer o caminho por uma pista "privada", só quem paga esse aparelho pode andar nela e é sem trânsito.

Mondragon ia dar um curso domingo de manhã, então iríamos ficar na ACM enquanto isso (o curso era das 9h00 as 14h00). Fizemos academia, comemos as castanhas e nozes que ganhamos e resolvemos ir ao Plaza de las Estrellas, aquela galeria/shopping que fomos com a Lori outro dia.

Foi muuito legal, coloquei no Waze e fomos a pé, foi nossa primeira vez sozinha na rua. Monique tem medo, eu não tenho não e quero me virar mais, fazer isso mais vezes!

No plaza nós entramos em todas as lojas, fuçamos tudo! Vimos algumas marcas de tênis daqui e são muito baratas, tem tênis até de R$50,00 (claro que a qualidade é de acordo com o preço). Vi também um Asics que eu me apaixonei desde a outra vez que fui com Lori, ele estava $809,00 pesos, +- R$155,00.

Almoçamos Mc Donalds, aaaah que delícia!! Um combo de big mc + batata média + bebida é R$15,00!! Só é triste porque o Mc daqui não tem milk shake 💔. Mas tem, junto com catchup e mostarda, aquele molho "pic" (catchup, mostarda e maionese misturado) a vontade, aaah que delícia, comemos um monte!

Contei meu dinheiro e não resistí: precisava comprar aquele asics porque estava precisando de um tênis (só trouxe 1, quando ele tava sujo tinha que usar assim mesmo), mas como não fui com muito dinheiro porque não sabia que ia no plaza, Monique me emprestou $20,00.

Regressamos para a ACM (também a pé) e enquanto esperava Mondragon chegar, fui conversar com minha família pelo facetime, aproveitei que estava na universidade e mostrei ela para eles.

Mondra chegou era umas 15h20, chegamos em casa 16h00 e ele falou que se quiséssemos ir assistir luta livre tínhamos que sair em 10 minutos, corri me arrumar pra dar tempo!

Compramos o ingresso por $200,00 pesos e não resisti, comprei uma máscara de luta livre pra mim kkkk. Paguei $150,00 pesos (R$30,00). Comprei uma pra mim, uma pra dar de presente (ou pro Marcelinho ou pro meu irmão) e eu e Monique compramos juntas uma de presente pro Jorge (ele pediu).

A luta é incríiiiivel! É um show mesmo porque é muito engraçado, é tudo ensaiado então tem muita palhaçada, amei amei amei, dei muita risada!! Kkkkk.
Antes de ir embora esperamos no estacionamento pra tirar foto com algum lutador, consegui tirar foto com um!
Indo embora pro carro, Mondragon e Otávio colocaram nossas máscaras, tiraram a camiseta pra ficar igual aos lutadores e "lutaram" no meio da calçada kkkkk.

A gente estava indo comer quesadilhas mas estava fechado o lugar, então fomos pra casa de um amigo do Mondra que também foi na luta, o Javier. A família dele tem restaurante e comemos "possoles", é como uma sopa mas feita de milho. Amei!!! Comi ela pura porque as outras eram todas com carne.

Na volta fomos levar Otavio e Aldo embora e passamos pelo "Anjo da Independência", um monumento que tem numa avenida linda demaaaaais daqui!!

Chegamos em casa já era 00h, fomos tomar banho e dormir. Foi um dia cheio de coisas, muito bom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário