segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

DIA 25 - outlet Punta Norte + hot dog brasileiro

Acordei às 9h com uma dor bem forte na cabeça do meu fêmur, no acetábulo, acho que dormi de mal jeito. Enrolei bastante e levantei umas 9h30, Monique estava arrumando suas coisas e me empolguei pra arrumar as minhas também. Descemos pro desayuno (pão, que estava muuuito bom, maionese, catchup, tostadas, ovo e feijão), mano chegou (ele tinha uma competição de atletismo de manhã) e disse que hoje tinha uma missa de família, em homenagem ao pai dele (faleceu tem uns 7 meses).  Nós fomos. Apesar de não ser da minha religião eu fui, o mano sempre faz de tudo pra nós, eu precisava estar com ele nesse momento.  Não sei dizer o que eu senti, mas Jesus me constrangeu muito que eu chorei bastante. Apesar daquele monte de imagem que eu não concordo e de Jesus na cruz (eu creio que ela está vazia), eu senti a presença dele ali e fiquei na minha, fazendo a minha oração. Como ele é maravilhoso, te amo tanto tanto tanto tanto Jesus, você é a minha vida! Me perdoa por ser falha e muitas vezes não conversar com Você durante o dia, te amo tanto!!! Só estou aqui porque Você me deu este presente, você é a minha vida!!! Não sei explicar o que senti, não sei mesmo porque senti o amor de Jesus, só sei que chorei bastante, estava precisando conversar com Ele 💚. Sem contar que ver o mano chorando também acabou comigo! Ele ainda está bem machucado por seu pai e ele era seu grande exemplo/herói!  Fomos para o Parque Recreativo y Desportivo porque o Mondra tinha um jogo de flag (tipo um futebol americano), chegamos meia hora atrasados, então ele só jogou no segundo tempo. Ficamos eu e Monique conversando e bebendo água (porque comprei uma garrafa de 1,5ml por 12 pesos kkkk). Saindo de lá fomos pra Outlet Punta Norte, queria comprar uma legging da Nike (da última vez q fomos Monique comprou uma bem barata e eu estou precisando de legging aqui) e meu irmão pediu pra ver preço de tênis na Vans. Tomamos um yogurt (muito daora! É como um sorvete de máquina mas você coloca o quanto quiser, pois é por peso) e fomos pra Vans. A loja estava cheeeia de promoção e eu comprei três blusinhas pra mim (97 pesos cada, R$18,00) e uma camiseta pro Marcelinho, a loja estava com uma promoção que se comprasse uma peça, a segunda saia pela metade do preço. Passei na Nike mas não tinha nada barato, ou seja, fiquem sem legging ☹️ Na volta pra casa passamos no mercado comprar batata palha pra o cachorro quente, mas aqui não tem, então compramos ruffles! Monique e eu também compramos cereal, yogurt é um refrigerante Fanta que vinha com 3 forma de ouvido da sprite!! Passamos na padaria comprar pão para hoje dog e aaaah... que padaria maravilhosas dos sonhos!!! Além dos pães compramos alguns doces, aaaah que delicia!!  Chegamos em casa e já fomos fazer as coisas, mas demorou muuuuuito porque o fogo estava lentíssimo, levamos cerca de 2h pra preparar um simples cachorro quente. Mas ficou muito bom, todo mundo gostou (estava Karina, Omar, Efran, Lola, Bruno, Mondra e mama)! Aquí o cachorro quente deles é só pão e salcisha, então fizemos completão, à brasileira: com maionese, purê, milho, ervilha e batata palha (ruffles que quebramos kkkk). E de sobremesa fizemos brigadeiro de colher 💚. Terminamos a noite conversando, depois tomei banho e dormi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário