segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

DIA 26 - hipodramo condesa + Coyoacán 

Acordamos para ir ao Mallorca e eu não estava muito bem, acordei enjoada e estufada, acho que comi muita batata ontem. Não comi nada de manhã, mama fez um chá de erva doce (aqui chama erva buena kkkk) e disse pra eu tomar que melhorava. Chegamos atrasados de novo rs (muito trânsito!!!), 07:20/07:30, conversei com o maestro Edgar e ele deixou eu entrar, era aula de Ginástica artística, eu amo muito, não poderia perder!!   Treinamos parada de mão, parada de mão terminando ela em cambalhota, mortal (com colchonete e impulso), enfim, só coisa top!! No final da aula sempre tem treino de força e flexibilidade, na última aula o maestro tinha pedido pra eu preparar a aula de flexibilidade para segunda, mas acho que ele esqueceu porque ele quem deu. Deitados, com as pernas pra cima tínhamos que fazer força contrária (ele pra abrir a perna e a gente pra fechar) e depois abrir em 2º e ele forçando em cima, doeu muito mas eu consegui encostar o pé nos acho enquanto ele forçada!  Ao final na aula eu entreguei um regallo de Brasil: aquele chaveirinho que eu e Monique fizemos e dois bombons: sonho de valsa e ouro branco, ele gostou muito! Fui pra aula de dança e também foi de alongamento. Uma delicia!  A aula de basquete é muito diferente da que tive no Brasil, ensina as mesmas coisas mas "sem didática", digo, muito esportivista, enquanto a aula do Jorginho nós aprendemos a ensinar, aqui eles exigem que você faça lindo, senão como pena paga exercício físico (como prancha). Mas a mestra é demais!! Entreguei pra ela também o chaveirinho e o bombom e ela amou!  Ah, não sei o porque, mas aqui eu e a Monique "damos choque" em todo mundo. Não sei o que acontece mas hoje na aula de basquete, por exemplo, 3 pessoas vieram encostar em mim e levamos choque kkkkk. Antes de ir embora do Mallorca eu me pesei... por que fiz isso??? 😩😩 engordei desde que cheguei e não posso!! Fiquei deprê. Depois da aula almoçamos em um restaurante que encontramos no caminho, chamado Sazon Tajín. Gostei muito!! Eles são muito atenciosos! Paguei $55,00 pesos (R$10,60) e tava incluso: sopa de macarrão, salada, enchiladas de espinafre e queijo, suco e gomas de sobremesa, muito bom!  De lá fomos para um bairro chamado Condesa. Antigamente a condessa tinha um hipódromo aqui, hoje em dia o hipódromo não existe mais, mas eles preservaram as ruas no formato dele. É um bairro lindo, e tem muito gringo lá, então é cheio de restaurantes das mais diversas culinárias. Mondra e Monique me deixaram em Coyoacan porque hoje foi dia de pratica com os niños. Quem preparou a aula foi o Rodrigo do meu grupo e eu achei que hoje foi mais de boa, eles participaram mais. Tinha 3 Niños só. Foi das 16h às 17h30 e aí Mondra e Monique me buscaram e passeamos um pouco por Coyoacán, um bairro muito fofo daqui que não da vontade de ir embora!!!! Tomamos sorvete num lugar chamado Helado Obscuro, só tem sabor diferente! Tomei um de ropope (um doce feito de ovo), caramelo e nozes, muito bom! Paguei $50,00 pesos.  Passeamos no mercado de Coyoacán, é tipo uma feirinha e tem muuuita coisa pra vender, as lembrancinhas pra família eu vou comprar tudo lá! Comprei uma caneca pra mim em forma de caveira mexicana (a Catrina), nada melhor pra representar o México né?? Paguei $70,00 pesos. Indo para o carro Mondragon comprou churros pra gente, o de Coyoacan é muito famoso! Peguei de nutella e adorei, mas acho que misturaram a nutella com água pra render porque tava meio aguada kkkkk. Pegamos um mega trânsito pra variar e no meio do caminho Mondra comprou Tostada de Nata daqueles vendedores ambulantes e eu gostei muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário