quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DIA 08 - treino com líderes de torcida

Hoje nós que acordamos o Mondra. É sempre ele que nos acorda batendo na porta e dizendo "toc toc, ticas! toc toc, ticas!" mas ele foi dormir muito tarde fazendo tarefas e pediu pra gente acordar ele, então coloquei o celular pra despertar as 5h e fiz "toc toc, mano! toc toc, mano!" hahaha.

Tomei banho, café (ovo, feijão e yogurt) e fomos pra aula. Estava tão cansada que apaguei no carro kkk. Minha primeira aula era de biomecânica, eu gosto! Mas vejo que os alunos aprendem as coisas um pouquinho mais aprofundado do que nós vimos, mas é bem parecido!
O prof.º pediu pra eu me apresentar pra sala e eu disse que sou intercambista, falo pouco de espanhol, que lá a faculdade é semestral e eu estou no 4º e enfim. Foi gostosa a aula, o prof pedia pra eu escolher pessoas pra ele fazer perguntas kkkk. Eu estava muito cansada e no final da aula senti um pouco de sono só.

Acabou a aula, comi meu lanche que o mano fez pra nós e fui pegar meu credencial (carteirinha), uhuuul, agora tenho!! No intervalo que eu tinha fui na biblioteca estudar um pouco de biomecanica e já subi pra sala.

A próxima aula era de Avaliação de Desempenho com o 7º, mas hoje eu gostei da sala, foi bem legal! E conversei bastante com outras pessoas, fiz amizades novas! Vou precisar fazer um projeto com umas crianças carentes de um bairro chamado Coyoacán, começo segunda-feira, eu e mais dois meninos (não conheço ainda), mas quando souber mais do projeto eu conto aqui.

Encontrei Mo e Mondra e fomos almoçar, hoje levamos marmita. Mondra ia treinar (musculação) e nós as líderes de torcida, mas conseguimos convencer ele a fazer com a gente (ele tem vergonha). Foi muuuuito legal!! Aquele ginásio é um parque de diversão pra mim ♥♥♥. Comecei a aprender a fazer flip, tipo um moral pra trás com as mãos no chão, e o coach falou que fui bem!!
Depois treinamos pirâmides, daquelas de 6m de altura, igual de filme mesmo, que uma fica em pé em cima da outra e tudo mais, mas eu só fiz a base da pirâmide, amei muito!
Depois a pior parte: condicionamento! Fizemos agachamentos com uma outra pessoa nas costas, fiquei por 2m no agachamento (isometria) com a Monique nas costas, abdominais, enfim, já estou com dor hoje, imagina amanha! D:
Acabou o treino e ficamos brincando lá um pouco, consegui fazer parada de mão!! Amei!!

Saímos de lá e passamos na sala da Lori, ela vai me emprestar umas roupas de frio porque esse fim de semana tem acampamento e eu quase não trouxe roupa!

Mondra estava com vontade de comer pizza, passamos na Domino's Pizza comprar e fomos tomar sorvete aqui perto de casa, muito bom! Comemos a pizza aqui e putssss, que delícia!!! Ameeei, muito boa!!

Comecei fazer tarefas e não parei mais, As aulas aqui são 2x por semana (2h de aula cada dia), então eles passam muita tarefa num dia pra já entregar no outro, é muito puxado!!

Terminei as tarefas, tomei banho e agora vou dormir. Amanhã tenho aula e a noite vamos assistir la lucha libreeeeeeeeeee!

Hoje me bateu uma deprêzinha, porque já faz 1 semana que estamos aqui, está passando muuuito rápido!! E está sendo tão natural que não senti falta do meu país ainda. Quero que o tempo demore pra passar, gosto muito daqui! ♥













Nenhum comentário:

Postar um comentário