quarta-feira, 1 de março de 2017

DIA 28 - comida brasileira

Não dormi muito bem a noite, por não estar passando bem (ainda pelo chocolate que comi). Fui pra aula morreeeeendo de sono, sem conseguir prestar atenção em quase nada.
Também não fiz prática de ginástica e fiquei conversando com o professor.

Tinha intervalo mas não quis fazer aula de dança com o 8º, fui ao banheiro tentar fazer coco pra ver se passava a dor na barriga e acabei cochilando no banheiro kkkkkkkk, claro que não consegui fazer nada, só dormi mesmo! kkkk.

Fui ao mercado do lado da facul comprar algo pra comer (eu ainda não tinha comido nada desde ontem) e comprei duas maçãs, um pão com queijo branco dentro (é bem pequenininho, eles chamam de bolinho) e algumas coisas que precisava, pinça e lixa de unha. Tudo deu $76,50 pesos.

Voltei pra facul, comi e fiquei fazendo tarefa. Algumas pessoas vinham conversar comigo enquanto isso. Gosto desse carinho!!

Fui pra aula de desportes de conjunto e foi aula teórica. Um menino dessa sala (muito gente boa, dá pra perceber que ele conversa comigo sem malícia), Hiran, também é vegetariano e me chamou pra qualquer dia ir comer em um restaurante vegetariano!!

Fui para o ensaio com Rubi do flashmob (já é sábado!!) e deu tudo certo, estou ansiosa!!

Enquanto esperava Mondra termnar o treino, comi uma quesadilha na cantina, estava com muita fome! $15,00 pesos. Esperamos ele fazendo tarefa.

Eu estava com muita vontade de comer arroz e feijão, então coloquei no waze "restaurante brasileiro" e o primeiro que apareceu nós fomos, chama Fogo de Chão. Chegando eu já achei o bairro muito chique, o restaurante então, vish... Sentamos na mesa e fomos ver o cardápio: $500,00/pessoas!! QUE?? R$100,00 por pessoa, sendo que no Brasil eu pago R$10,00 no prato feito!! Kkkkkk até parece, voltamos embora!!!

Mondra falou que tinha um perto de casa, então fomos lá! Chama Espadisimas. Muito mais barato! $119,00 pesos (R$22,00) por pessoa e comia a vontade!! Pra minha decepção não tinha arroz e feijão, mas comi salada, salada de macarrão, pão de alho, batata frita, purê de batata, queijo ralado, aaaaah que delícia, me acabei de comer!! Kkkkk. Gostei muito, fiquei muito muito cheia!

Voltamos pra casa, falei com o Marcelinho pelo facetime ♥, fiz tarea (tinha muuuita acumulada pra entregar amanhã!) e agora vou tomar banho pra dormir (já são 00:15 aqui e eu morrendo de sono).


Nenhum comentário:

Postar um comentário