quinta-feira, 23 de março de 2017

DIA 49 - ensaio para maratona de dança

Tive prova de ginástica na primeira aula e eu fiquei sabendo um dia antes só, então pra mim tava muito dificil porque o maestro perguntou muita data e afins, então ele viu que eu fiquei sabendo da prova um dia antes só e me deixou terminar a prova sexta feira. Esse maestro é demais!!!

Fui na farmácia comprar soro e gaetorade porque ainda estou com diarreia devido a intoxicação alimentar pela pizza de 4 queijos que comi segunda. Voltei para facul e fui ensaiar com a turma de ginástica, temos apresentação de uma coreografia na próxima segunda.

Estudei um pouco basquete, fui no mercado e fiz prova de basquete, terminei em 20min.

Encontrei Zurita e fomos tomar um sorvete, mas como estou enferma só pude tomar um picolé de limão, que vida triste sem chocolate D: kkkk.
Fizemos nossa inscrição na maratona de dança. É um evento que vai ter aqui quarta-feira, uma maratona de dança em par, você se inscreve e vamos dançar, ganha quem dançar por mais tempo sem parar (no último que teve o ganhador dançou 2h). O prêmio é um moletom da faculdade, quero muitoooooo, só me inscrevi pelo prêmio kkkkk.
Então fomos ensaiar, ele me ensinou alguns passinhos básicos de salsa e cúmbia pra que eu não fique perdida no dia kkkk.

Depois ele tinha que dar uma aula de ativação física, é como funcional, e eu comecei a fazer, mas passei mal no meio da aula, porque tava muito fraca, não tinha comido nada.

Fui pra sala da Lori esperar Mondra e Monique. Saímos e fomos no shopping procurar alguma roupa pra Mô, porque amanhã é o niver dela. Eu acabei comprando uma blusinha pra mim também, R$199,00 pesos, R$38,00.

Voltamos para casa de ônibus até um pedaço e o restante de taxi. Cheguei em casa e deitei, não tinha vontade de fazer nada, só de dormir (depois de ir 87283 vezes no banheiro).

Tomei banho e comi torrada. Arrumei minhas coisas e apaguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário