sábado, 11 de março de 2017

DIA 37 - trajineras

Mondra não ia porque tinha enxaqueca e Monique também não porque ia pro comitê olímpico com sua sala. Eu ia com a Fernanda mas ela passou mal e não pode ir, então mama chamou um táxi pra mim e deu tudo certo kkkk. Tive as 4h de nutriologia mas foi mais de boa porque finalmente ela deu sobre dieta!! Então eu fiz alguma coisa! Depois da aula fiquei conversando um pouco e fui nadar. Meu rendimento não tá bom, consegui só 750m em 45min, no Brasil eu tava nadando 200m a mais! Mas tudo bem, fui tomar banho, lavar  e secar o cabelo. Fiquei esperando Mondragon ir me buscar e conversando com a Lori (ela ganhou um intercâmbio pro Canada mas ninguém sabe ainda pq recebeu a resposta hoje!!!), Obby, Paco e Diego. Mondra chegou e fomos pras trajineras: nós três + Diego e algumas pessoas da facul já estavam lá. Estava um trânsito lascado, demoramos como 2 horas pra chegar. Quando chegamos a primeira impressão que eu tive eu não gostei. Muita gente bebendo e fumando (aqui é muuuuiro normal, todos bebem e fumam), mas enfim. Pegamos uma trajineira com umas pessoas que a gente nem conhecia pra ficar mais barato e as pessoas da facul que foram não são pessoas legais, então eu tava bem afastada deles rs todos fumando e bebendo, não gosto disso. Más cercanos conversar com as meninas e elas são gente boa, perguntaram muito do Brasil, eu fiquei admirando a paisagem (que é linda), fiquei pensando muito e refletindo sobre umas coisas que passam pela minha cabeça, dançamos um pouco, tiramos foto e já tinha que ir embora porque já deu as 2 horas. Na volta o "abacaxi" veio com a gente e viemos tirando muuuuito sarro dele sem ele saber nada, ele até falou abacaxi kkkkkkkk. Mas ele é muito chato, não via a hora dele ir embora!  Deixamos ele e Diego e fomos comer pizza, eu tava azul de fome, não comi praticamente nada o dia todo! Comemos pizza hut, vim pra casa, nem fiz nada e capotei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário