segunda-feira, 20 de março de 2017

DIA 44 - chegando + playa Zipolite

Chegamos em Oaxaca ás 5h00 e as 6h00 saia uma van pra Pochutla, então pegamos ela! O caminho foi horrível, foram 7h de estrada, com uma serra infernal de dar ânsia kkkk, a gente passando mal e um calor da pêga! Depois de algumas paradas chegamos em Pochutla as 13h00.

De lá pegamos uma caminhoneta (é literalmente uma caminhonete que tampam em cima e a gente vai sentada nela, esse é o transporte público de lá, porque não tem ônibus), mais 40 minutos e chegamos em Zipolite, aleluia!! O calor continuava muito muito forte.

Fomos até a casa do irmão do Mondra (mas ele não estava, só a cunhada e os sobrinhos, ele está trabalhando num barco, é biólogo). A casa deles é bem simples, como casa de sítio, mas muito aconchegante! Os sobrinhos também são uns amores.
Nos trocamos e fomos até Zipolite procurar um hotel. Encontramos um lindo lindo, chama Estrella del Mar, um inteiro branco, parece grego, bem caro, $1200,00/noite (R$230,00), mas ficamos alí mesmo porque dividimos o valor. Voltamos pra casa da cunhada dele pegar as coisas e levar para o hotel, aproveitamos e comemos com ela.

Que praia maravilhosaaaaaaaaaaaaaa! Água limpíssima, dá pra ver até o pé! E é uma praia nudista, não é obrigatório ficar nú, fica quem quer. Eu não fiquei, no começo era bem estranho ver as pessoas nuas mas depois acostuma, é super natural, ninguém liga.

Ficamos muito na água, tiramos foto, enfim aproveitamos muito, a praia é maravilhosa demais demais demais demais, linda!!!

Entramos pro hotel pra tomar banho e ir no centrinho. O hotel também é maravilhoso, nunca me hospedei num tão chique hahaha.

Fomos caminhando pro centrinho, cerca de 15min e comemos pizza, que também tava boa demais!!

Voltando pra "casa" fiquei na sacada pensando na vida, resolvendo coisas no whats e dormi. Minha cama tinha uma janela com vista pro mar. Não tem dinheiro que pague dormir com aquele som!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário