terça-feira, 21 de março de 2017

DIA 48 - vídeo da universidade

Fomos pra escola de uber, chegando lá comprei um café, mas não foi do tiozinho da rua porque todo mês tem uma terça feira que nenhum comércio abre, e era hoje, então comprei no mercado.

Tive prova de biomecânica e eu tinha muito medo porque ontem não estudei muito, tinha preguiça kkkk. Acho que fui bem, na verdade preciso ir bem, porque esses exames do segundo parcial contam nota pra mim, se eu não for bem minhas notas não validam para o Brasil.

No intervalo eu fui ao mercado comprar bolinho de queijo (como "pão de queijo") e um donut :9, comprei também um chocolate para Monique e um para Mondragon. Voltei pra universidade e escrevi uma cartinha pra cada um, porque ontem aconteceu algo aqui que eles ficaram meio tensos então eu queria mostrar que estou com eles para o que precisar.

Tive aula de avaliação do desempenho mas o professor só perguntou por grupo como estavam sendo as práticas com os niños, e os meninos que eu vou junto elogiaram bastante as atividades brasileiras!

Semana passada na aula de jazz do 8º eu falei para a maestra que se ela tivesse interesse eu poderia dar uma aula de tap para o pessoal, já que não tem aqui quase, mas falei por falar, achei que não ia dar certo. Hoje o vice coordenador me chamou e disse que na próxima segunda feira eu vou dar classe para as duas turmas do 8º!!! Que medo!! Pensei que não ia dar certo então estava muito tranquila. mas deu kkkkk.

Fiquei na sala de Lori e conversei muito com ela sobre os últimos acontecidos e minhas decisões, ela fez o mesmo de me contar, também está passando por uma fase de decisões.

Hoje Monique e Mondra iam sair depois da aula então eu fiquei conversando com Diego, algumas meninas da sala de nutrologia, etc até dar a hora do almoço de Lori. Comi na cafeteria mesmo e logo encontramos Balam, então fomos na rua em busca de uma loja de doce.

Não encontramos mas foi muito divertido, dei muita risada com Balam! Passamos no mercado comprar chocolate (já que não encontramos a loja) e voltamos para a universidade. Depois de comer, eu gravei um vídeo mostrando toda a universidade, fiz um tour, Balam me ajudou! Tive que parar algumas vezes de gravar porque minha barriga soltou pela pizza que comi ontem, então tive que ir várias vezes ao banheiro kkkk.

Para eu voltar para casa Lori chamou um uber pra mim, mas não encontrávamos o endereço da minha casa de jeito nenhum! Kkkk. Até que Lori colocou de um jeito que deu certo... Peguei o uber e cheguei num lugar que não conhecia quando ele disse que tínhamos chegado no meu destino kkkk socorrooooo, onde eu estava??? Falei pra ele que não era alí e dei um ponto de referência perto de casa, ele colocou no waze e chegamos. A partir de alí eu já sabia chegar em casa e fui guiando ele, graças a Deus cheguei!!!!

Tomei banho, estudei mais ou menos pras provas de amanhã, tomei água de arroz que a mama disse que é bom para melhorar a barriga e dormi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário