terça-feira, 7 de março de 2017

DIA 33 - Cinetica Nacional + Kiosco Morisco

Despertei bem e sem sono, mas com uma preguicinha de levantar, tava tão gostosa a cama! KkkkSeparei nosso almoço (marmita pra nós 3 de arroz e feijão) e meu desayuno foi Yakut e uma torrada. Estávamos indo pra faculdade quando Mondra lembrou que hoje não é na unidade Ejercito, é no Mallorca kkkkk estávamos indo pra Ejercito, mas colocou no Waze e deu certo, pela primeira vez chegamos adiantados pra aula no Mallorca! Kkkkk Fui pra aula de ginástica, amo muito! 💚. Treinamos parada de mão, parada de mão com rodada (cambalhota), acrobacias em dupla/trio/quarteto/cinco. Saí da aula, encontrei Monique e hoje não ia ficar na aula de dança do 8º porque tinha muita tarefa (ainda tenho). Fomos conversar com Paco sobre hoje porque ele tinha nos convidado pra treinar com ele, mas pediu pra Mondra nos levar porque tinha algumas coisas pra fazer antes, aí ele nos mandava o endereço e Mondra levava. Aliás, Paco é muito atirado rs, colocou a mão no meu ombro enquanto conversávamos e disse "nossa você está caliente" (sem malícia) e depois percebeu o que falou e disse "hmmm, está muy caliente, hmmm Vitória", aff kk. Fiquei fazendo tarefa no intervalo e Monique e Mondra foram ao médico porque ela não está bem, alguma infecção no intestino. Fui pra aula de basquete e foi boa, consegui jogar melhor e fiz duas cestas. Também levei uma bolada no nariz e achei que tinha quebrado, tá doendo até agora.  Encontrei Zurita, o menino que me dá carona até Coyoacan e ele me fez uma proposta, falou que se eu quisesse ele podia me levar conhecer o Centro Nacional das Artes antes de ir pra Coyoacan, é ali perto. Eu disse que sim, claro, um lugar a mais pra conhecer. Passamos na casa dele avisar seus pais que estávamos saindo e fomos. É muito lindo!! É uma universidade gigante, só de artes e cada arte tem sua escola separado: música, esculturas, dança, teatro, etc. mas não pudemos entrar em nada porque é só pra estudante, só pudemos entrar no teatro em uma aula de combate teatral, muuuito legal! Conversamos com algumas pessoas do teatro e eles falaram de algumas apresentações que vão ter, nos convidando.  Voltamos e ficamos sentados numa área arborizada de lá, muito gostoso pra fazerem piquenique, conversar, pensar, refletir, me gostoso mesmo! Tive a oportunidade de conhecer mais Zurita, ele é uma pessoa muito boa, quero muito ele como amigo já!  Fomos pra Coyoacan mas como era cedo ainda, fomos comer o famoso churros de lá, ele já tinha me falado muito dele! Comi de Hersheys, $20,00 pesos mas o Zurita que quis pagar. Puts grila, que churros bom, melhor que o de nutella!!  Ficamos caminhando por lá conversando e falamos sobre a faculdade, diferença do Brasil, comida, ele contou da ex namorada dele que é da facul, o que ela fez pra ele, enfim, ele é muito querido!  Ele também quis tomar um sorvete e eu pedi de Omerland, que são 4 chocolates juntos, mas pedi um chico, $30,00 mas ele que pagou também. Passamos em frente a um restaurante muito bonito que ele falou pra gente ir comer na segunda!!  Já era 16h então me deixou nas práticas com os niños. Aaaah, Coyoacan me encanta, não importa quantas vezes eu já tenha ido, é lindo demais!! Hoje as práticas foram mais pesadas, tinham 6 crianças e elas estavam bem agitadas! Mas deu tudo certo. Mondra demorou um pouco pra me buscar por conta do trânsito. No fim não fomos com Paco porque ele não nos mandou o endereço.  Fomos conhecer a Cinética Nacional, uma área só dedicada á cinema aqui! Fazem alguns filmes aqui, tem um cinema muuuito mais barato (como R$6,00!), fazem projeção de filme ao ar livre... muito legal!! Mas a hora que fomos os filmes já tinham começado, então só conhecemos o lugar. Fomos depois para o Kiosco Morisco. É um "quiosque" numa praça daqui que é muito lindo! É feito com uma estrutura indiana e as pessoas vão lá pra conversar, fazer piquenique, enfim. Comemos, ali na praça também, crepe! É diferente o daqui, eu comi de queijo com molho de tomate em cima, e também pedi um milk shake. Gostei muito! Passamos no mercado, comprei desodorante e fomos pra casa. Fiz tarefa, tarea, tarea, tarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário