sexta-feira, 3 de março de 2017

DIA 29 - taxista ilegal

Fui dormir muito tarde fazendo tarea (1:30), então acordei super cansada, acordei era 05:25!

Mama falou que Eduardo não estava bem então não iria pra escola, mas chamava um táxi pra gente. Ele comeu alguma coisa que soltou o intestino, teve até febre. Então tomamos café e fomos. Que medo! Mama falou pra não falarmos nada no carro pra ele não ver que somos estrangeiras kkkk. Todos os taxis aqui aqui tem foto do taxista no vidro da janela, mas esse não tinha, ou seja, era um taxista ilegal kkkk.
No caminho ele falou algo que Monique e eu não entendemos nada, olhamos uma pra casa da outra... e agora, o que responder?? Pra não deixar sem resposta eu falei "uhum", mas sei lá o que ele perguntou kkkk.
De repente ele espirra, e aí, falamos "saúde" ou não? E se ele decide puxar assunto? Kkkk, não falamos nadaaaa kkk ele deve ter pensado que fomos mal educadas kkkkk.

Apesar dele ter pego o caminho que tem mais trãnsito, chegamos! Kkkk. Cedo ainda, era 06h30! Comprei meu café e fui pra aula.
Tive biomecânica e aprendi coisa nova, aprendi como calcular a força resultante, e gostei!

Todos saíram mais cedo da aula porque tínhamos uma reunião com os coordenadores, Paco e Gerardo. Eles falaram algumas coisas sobre disciplina, porque usamos o espaço desportivo da ACM, então temos que respeitar as regras, falou sobre algumas reclamações que estavam tendo etc. Falou também sobre aproveitarem a universidade e tudo o que ela oferece, não só ir pra aula e voltar. Aqui, nos ultimos quadrimestres (a partir do 6º) você escolhe a área que quer seguir e faz matérias direcionadas à ela, e não pode mudar mais!

Acabou a reunião e Monique e eu ficamos conversando com os coordenadores. Nos convidaram pra passerar por Coyoacán na segunda e depois terinar funcional onde o Paco treina, e tudo o que eles falavam que era legal a gente conhecer nós respondíamos "sim", aí Gerardo falou "pra tudo vocês falam sim kkk" e o Paco "é verdade! Vitória, quer sair comigo?" Kkkk falou na brincadeira porque pra tudo respondemos sim, então pro convite dele eu também responderia, fiquei vermelha e só dei risada.
Depois estávamos explicando como funcionava nosso intercâmbio (porque a facul que paga, já quando mexicanos vão pro Brasil são eles que pagam) e falamos que é um processo seletivo, aí Paco falou "acho que esse processo não é pela conduta, mas sim pela beleza, porque eles só mandam pessoas bonitas", que vergonha! Demos risada, aí ele começou a imitar a gente como se fosse um desfile e falava "ah, Monique é bonita? Então vai! Vitória também é bonita, tá selecionada!". Kkkk esse é o coordenador...

Voltamos pra casa com uma menina da minha sala de avaliação do desempenho, ela mora aqui pertinho! Muito gente boa e descobri que ela é cristã!! Me convidou pra ir domingo na igreja, quero muito!! ♥♥.

Antes de entrar em casa fomos pra uma mercearia aqui perto comprar chocolate e quando entramos a primeira coisa que ví: brigadeiros ♥♥. Comprei 5!! Mas na hora que fui comer.... Eca!! Tinha gosto de sabão, odiei kkkk.

Fiquei em casa fazendo tarefas e conversando com o Marcelinho por FaceTime. Mais tarde Karina nos chamou pra ir comer tacos. Fomo eu, mama, Monique, ela e o Omar (seu marido) num restaurante chamado Taqueria él Fogón. Comi tacos com queijo e nopal, gostei muito e eles são muito gente boa! Antes de ir embora passamos comer churros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário