segunda-feira, 13 de março de 2017

DIA 38 - festa de 15 anos

Acordei e já fui me banhar porque tinha uma aula de sapateado pra fazer!!! É muito raro sapateado aqui, quase não tem!! Então quando achei essa fiquei muito muito feliz. Coloquei meu collant da Evidence e um shorts, gostei muito da combinação.

Passei o endereço que eu tinha salvo no meu celular pro Mondra e fomos. O waze nos deixou num endereço que não era mais, eles mudaram de lá, mas peguei no facebook e fomos para o endereço atual. Chegando lá levei um susto: falei pra dona da escola que ia fazer aula de tap das 12h as 13h e ela disse que não tem tap!!!! Resumo da história: pesquisamos tantas escolas na quinta que eu confundi os endereços, aí que raivaaaaa, nunca encontro escola de tap, quando encontro ainda faço isso!! D:

Mondra me buscou, Monique e eu compramos bolacha e bolinho no mercado e íamos comprar ingressos pra ir assistir um jogo no estádio Asteca, mas cancelaram o jogo. Fomos pra casa, me arrumei e fomos para uma festa de 15 anos da irmã de uma vizinha do Mondra.
Era num salão também, igual aqui! De comida tinha um negócio tipo feijoada, arroz (muito bom), carnitas, tortilha e vinagrete. Tínha também uma mesa de doce mas quando eu fui pegar só tinha Mazapan.

A aniversariante estava já com o vestido de debutante e havia banda tocando, banda mexicana. É muito barulhenta mas é legal hahaha e eles fazem dancinhas todos sincronizados.
Teve vídeovida e então começou a cerimônia: não tem 15 pares, é sempre 4 ou 6 ou 8 meninos e a aniversariante faz uma dança muito “xoxinha” com eles rs, só andam e giram. Depois a aniversariante fica no meio dos meninos e vão chamando os homens da festa que querem homenagear: pai, irmão, tios, primos, amigos próximos, todos!

A aniversariante se trocou e dançou algo como se fosse pra abrir a balada, com os mesmos meninos, mas com música típica daqui. Voltou com o vestido de debutante e foi a balada, muito divertida, tocou várias músicas e inclusive uma típica daqui: payaso de rodeo jajaja. Monique e Mondragon foram dançar e me chamaram pra eu ir junto mas eu achei que não devia, eles até me acharam estranha por não ir mas eu achei melhor não rs.

Deram chinelos (tipo pantufa) de lembrancinha, uma barbie com a mesma roupa da aniversariante e balinhas.


Viemo embora, eu me arrumei pra dormir  e capotei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário