terça-feira, 28 de março de 2017

DIA 51 - patinação no gelo

Estava muito nervosa porque tinha duas provas e não estudei pra nenhuma, acordei morrendo porque dormi muito mal a noite por conta da diarréia, tava como sonâmbula. Os meninos (Krilin, Paco e Diego) dormiram em casa, então para ir para escola fomos todos amaçados no carro, eu fui dormindo kkkkk.

Primeira prova era de Nutriologia, matéria que eu menos gosto. Minha sorte é que era só alternativa!!! De 60 questões eu acertei 46, não fui tão bem mas foi o suficiente para fechar com 9 de média.

Corri terminar a prova de ginástica e fui pra sala de Lori. Eu tinha ensaio da apresentação de ginástica mas não fiquei porque era 11h00 e o ensaio era 13h, e eu estava morrendo de canseira.

Vim pra casa, dormi um pouco (2h), e fui me arrumar porque hoje que eu ia sair com o meu amigo. Fui até a universidade de uber (um transito lascado!) e lá o encontrei. Fomos pro shopping Buenavista. Comi BK (aqui não tem lanche vegetariano, então comi lanche sem hamburguer) e fomos patinar. Antes disso eu fui ao banheiro e ele me deu uma cartinha, nela estava dizendo que ele gostava de mim, que ele vai sentir minha falta, que gosta da minha companhia e coisas assim, no final falava "por favor não mude sua maneira de ser comigo depois disso. Me dê um abraço e seja feliz!". Achei muito fofo da parte dele fazer isso, saí do banheiro e dei um abraço dele.

Fomos patinar e não é que eu sou boa? Kkkkk Não caí nenhuma vez e ainda consegui patinar em uma perna só! Kkkk. Patinamos por 2h, comprei um sorvete e aí fomos embora.

Íamos dar uma volta em Zócalo mas estava tudo fechado já, aí fomos pra Coyoacán mas já era muito tarde (22:30), então pedi pra ele me trazer em casa. Viemos conversando no caminho sobre meus ultimos dias aqui, porque já esta acabando e tenho que desfrutar o máximo! Nos perdemos no caminho e o Waze mandou dar a maior volta do mundoooo!! Kkkkk.

Chegamos em casa, mandamos mensagem pro Mondra abrir o portão, nos despedimos e eu entrei pra casa.

Aguente a Mo e o Mondra me perguntando cada detalhe kkkkk foi muito engraçado, Mondra falava bravo como se fosse meu pai, e eu contava alguma coisa e eles começavam a criar uma cena como se fosse eu kkkkkkk, dei MUITA risada!! Fui dormir como umas 3h da manhã.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário