domingo, 5 de março de 2017

DIA 32 - PIB - igreja

Acordei umas 9h e fiquei enrolando muito na cama. Varri o quarto e nosso espaço em cima (banheiro, corredor, área) e estendi roupa.  Tomei banho e coloquei outras roupas pra lavar. Me troquei e fomos comer, comida a brasileira: arroz, feijão, salada e ovo 💚💚 que saudade!! Lavei louça, fiz um limpa na geladeira e estendi mais roupa.  12:30 Fernanda da minha sala nos passou pegar porque íamos na igreja dela, Aaaah que saudade de ir na igreja!! Ela vai em uma chamada PIB - primeira igreja batista. É enooorme! Todos muito bem vestidos. Ganhamos um dvd logo que entramos, eles colocaram um adesivo colado na camiseta dos visitantes, dão um papel pra gente preencher e dão um folheto com todo o roteiro do culto.  Começou o louvor, muito muito lindo! Começou um segundo e o pastor veio ministrar a santa ceia, tomamos (sem explicações eu ir e bem nesse dia ter santa ceia 💚) e terminou o segundo louvor. Teve algo como uma interpretação que eu não entendi muito bem kkkk um cara dentro de uma cela falou algumas coisas, saiu da cela, falou outra e saiu kkkk.  Começou a palavra e eu gostei muito! O pastor é bem dinâmico e não tem como não entender! Falou sobre a gente se vestir de amor, Colossenses 1.12-17. Foi muito bom, gostei muito muito! Algumas coisas ele falava muito rápido e eu não compreendia e é engraçado que no folheto com o roteiro do culto, além de ter a palavra e os versículos escritos, tem umas lacunas pra você ir preenchendo conforme o pastor vai falando. Terminou com uma oração, aí subiu um casal pra ministrar os dízimos e sobre os jovens missionários e eles finalizaram. Fer nos trouxe pra casa de volta, nos trocamos e Michel, namorado de Lori, chegou pra buscar a gente. Hoje aqui comemora-se o dia da família, então Lori nos convidou pra comer com a família dela. Passamos na faculdade buscar ela, na sorveteria pra comprar sobremesa e fomos pra casa. Amo a família dela, nos tratam muito bem!! Comi crema de chayote (como creme de xuxu), pepino e jicama, quesadilha de queijo, batata frita e suco de morango. De sobremesa foi sorvete de noz com chocolate. Ficamos jogando loteria (é tipo bingo mas de imagens) e depois jenga! Experimentei licor de anís com mel, era pra tomar de golinho em golinho e eu não sabia, virei de uma vez kkkk mas experimentei bem bem pouquinho. Viemos embora, dobrei as roupas que recolhi e chamei duas amigas no FaceTime que eu estava com muita saudade! Monise e Gabi 💚💚.  Mama me perguntou se eu subi de peso e simmmm 😩😩😩 já engordei dois kilos aqui e não me sinto nada bem por isso, já sou complexada com peso, engordando aqui então... eles comem muita massa e não tem hora pra comer! ☹️☹️

Nenhum comentário:

Postar um comentário