terça-feira, 28 de março de 2017

DIA 52 - Incantatum - restaurante Harry Potter

Acordei as 10h, que delícia!!!

Tomei café e comi mollete, é filãozinho cortado na metade com feijão, queijo, tomate e nopal. Puts que deliciaaaaaaa, amei!!!

Me troquei correndo e mano pediu um Uber pra eu fazer uma aula de tap. Só encontrei uma escola que tem tap e a aula é de sábado das 12h as 13h. No meio do caminho tava tendo escolta policiar e pararam o motorista que eu estava... Pelo que eu entendi faltava algum documento do carro pra ele poder rodar de sábado. Demorou uma vida até ele se resolver com a polícia e pelo que eu entendi ele deu dinheiro propina para a policia pra sair. Mas já era 12h05, eu ia chegar na aula como 12h20, é muito feio chegar atrasado na primeira aula!! Então pedi pra ele me trazer de volta.

Cheguei em casa e fui fazer meu planejamento de tap e escrever uma carta.

Me arrumei porque iamos comemorar mais uma vez o niver da Mo, num restaurante do Harry Potter chamado Incantatum. Fica na Av revolução e é tudo tudo característico do filme! Eu nunca assisti, mas achei muito legal!! As comidas são meio caras, mas o que eu pedi ficou barato: uma batata recheada $55,00 pesos e um milk shake $60,00.
Estava eu, Monique, Mondra, Diego (dou muita muita muita risada com ele, vou sentir muito sua falta!!), seu irmão, Diana e Zurita.
Comemos, demos risada, brincamos. O parabens foi "a la harry", muito diferente.

Viemos pra casa, assisti uma série com Efren e mama e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário