sexta-feira, 31 de março de 2017

DIA 56 - maratona de baile, ganhei!!

Aula de ginástica foi a primeira e só peguei as notas, fiquei com 9 também. Conversei bastante com a turma me despedindo, tirei foto com todos e saí. Gosto muito dessa sala, vou sentir muita falta deles.

Encontrei Zurita e fui com ele tomar café na rua e já voltei porque as 10h eu tinha aula. Era de deporte de conjunto e também era só pra ver as notas, tirei 9 também. Conversei com todos, tiramos foto e Hiram me deu uma carta.

Já desci e fui me trocar, porque as 12h começa a maratona de baile!!! É um concurso que teve na escola que tinha que ser em duplas e a dupla que conseguisse dançar por mais tempo sem parar ganhava um moletom da faculdade e mais um troféu. 

 Minha dupla era o Zurita, combinamos de ir com roupa igual pra impressionar os jurados kkkkk. Tomei água, fiz xixi e já estava preparada! Também fiz a inscrição do Diego e da Diana, porque não iam participar e coloquei o nome da dupla de "eu amo a Vitoria" kkkk.

Estavam todos o auditório e começou!!!! Aaaah que nervoso, tava muito ansiosa! Kkkkk. Tinha 17 duplas da universidade participando!

Começou com ritmos típicos, salsa, cumbia, aí mudava pra eletrônica, jazz, pop e a gente só não podia parar de dançar!! Eu não sabia dançar nada dos ritmos daqui, então só copiava o Zurita! Kkkk. Tocou payaso de rodeo e eu fiquei totalmente perdida, quase fomos eliminados!

Já estávamos molhados de suor, Zurita me provocava dançando kkkk. A partir de agora como tinha poucas duplas eles começaram a avaliar por ritmo e sincronia entre a dupla.

Começou a tocar samba e eu não sabia se estava ouvindo direito, olhei pra Monique e sim, era samba!!!! A gente começou a sambar e todos fizeram uma roda em volta da gente, foi muito especial pra mim esse momento, foi lindo!! A gente sambando e todo mundo em volta agitando!

Quando me dei conta estávamos nas últimas duplas!!! Começou a tocar tango e Monique e Mondragon começaram a brincar dançando ballet, então foram eliminados e só restou eu e Zurita e Brenda e seu par, como ela é ex do Zurita, ele falou que agora que tínhamos que ganhar mesmo!!! Kkkkk. Estávamos dançando tango e Zurita me perguntou "você quer ganhar o moletom?" E eu disse que sim, então ele "então temos que fazer uma coisa", aí fizemos um passo de tango e pimba!!! Surpresa para todosssss kkkkkk!

Começou a tocar reggaeton e aí eu me soltei, porque queria o moletom!! Kkkkk Zurita começou a fazer graça pros jugados, tirou a camiseta e começou a rebolar kkk. Tocou um outro ritmo que eu não lembro qual que dança bem perto um do outro e pulando, uma não da mulher vai na cintura do homem, aí pra fazer graça pros jurados ele pegou minha mãe e colocou no seu bumbum kkkkkk quase morri de vergonha!!!

Enfim pararam a música e anunciaram o resultado, já estávamos dançando por 2h30!! Não conseguiram escolher entre as duas duplas e então deram empate! Ficou um moletom por dupla e um troféu por dupla, eu fiquei com o moletom e ele com o troféu. Não acreditei que eu tinha ganhadooooo!!!! Que tudoooooo, mais feliz impossível!! Mas sei que só ganhamos porque o Zurita dança pra carambaaaaaa, dança muito mesmo!!! 

Me troquei e fui comer, comi um sanduíche do Akuni, voltei pra minha universidade pegar minhas coisas e fomos com Mondragon e Monique num parque natural que eles queriam gravar um vídeo. Me despedi do Zurita no metro e fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário